CAPÍTULO 49

3K 226 56
                                    

Uma saia preta, curta e em brilhos, e um cropped de alças finas na mesma cor, é tudo o que eu trouxe para usar a noite, e a única combinação de roupas que eu tinha para sair jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma saia preta, curta e em brilhos, e um cropped de alças finas na mesma cor, é tudo o que eu trouxe para usar a noite, e a única combinação de roupas que eu tinha para sair jantar. Mas era vulgar e totalmente fora dos padrões de Riad, por isso pego um casaco longo e um lenço para que possa sair nas ruas sem me sentir mau.

Combino meu look com uma sandália de salto fino em tiras, e uso apenas jóias delicadas, deixando de lado todo aquele luxo e extravagância de pedras preciosas que estavam em meu porta jóias. Hoje eu me vestiria como se fosse sair em Nova York, ser apenas eu, assim como o Rael me pediu na mensagem que me enviou no início da tarde me avisando que sairíamos jantar.

De início eu recusei a ideia desse jantar, cheguei até escrever uma mensagem dando a desculpa que não me sentia bem em sair, mas Nuria como sempre estava por perto e me convenceu a ir, mesmo eu sentindo que não era uma boa ideia, e porque não queria deixar nossos filhos sozinhos.

Mas aqui estava eu, pronta, descendo as escadas em direção ao meu marido que me esperava na sala, depois de me despedir dos meus filhos no quarto, com meu coração apertado em deixar eles por algumas horas.

Rael tinha seus olhos em mim, me avaliando da cabeça aos pés, e até vejo um vinco se formar entre suas sobrancelhas quando me vê com o casaco e o lenço.

- Você quer mesmo ir assim? Essa é sua chance de sair como gosta de se vestir.

Eu não o respondo, apenas paro em sua frente e abro o sobretudo negro, revelando minha roupa por baixo. E assim que seus olhos descem analisando meu corpo, percebo o brilho em seu olhar e o leve sorriso de canto que se forma, fazendo todo meu corpo formigar, então fecho rapidamente o casaco de volta.

Havia sido uma péssima ideia usar roupas tão curtas sozinha com ele.

- Você está linda! - suas palavras parecem sinceras, mas dou de ombro e sigo em direção a saída deixando que ele viesse atrás de mim.

Mas assim que chegamos no carro, não havia motorista, e é o próprio Rael quem abre a porta da frente para mim.

- Vamos sozinhos nesse carro. Os seguranças vem atrás.

Entro no banco da frente e avalio o carro em modelo esportivo por dentro, com bancos de couro e todo moderno, então percebo que não havia visto ele antes.

- É seu carro? - questiono assim que o Rael senta ao meu lado, depois de dar a volta no veículo.

- Sim. Mas não uso muito.

- E porque hoje?

Eu estava curiosa sobre essa noite, mas ele antes da a partida e segue em direção aos portões da mansão.

- É uma noite especial, e estou afim de fazer algo diferente.

Não questiono qual era o motivo daquela noite pois temia sua resposta, mas estava nítido que ele estava fazendo tudo diferente.

ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)Onde histórias criam vida. Descubra agora