Sinto meu coração batendo lento e forte, como se forçasse bombear meu sangue, assim que paro em frente a porta daquele quarto. Eu o sinto batendo, sou capaz de ouvir cada fibra daquele músculo se movendo, e minha mão chega a tremer quando seguro a maçaneta da porta.
Eu havia chego até aqui ofegante, correndo e sentindo a adrenalina me fazer agir descontroladamente quando invado a clínica, passo por minha família sem dar atenção em quantos deles estavam na sala de espera, e nem me dou ao trabalho de perguntar em que quarto ela estava.
Eu sabia, eu sempre soube. Deixei o quarto reservado e todo decorado para a minha esposa e meus filhos. Seu parto seria tranquilo e seguro. Eles teriam a melhor equipe médica do país para lhes atender, e de repente tudo sai do controle. E agora aqui estava eu, temendo abrir aquela porta e ver minha esposa lá dentro.
O estado da Isadora era grave. Sei disso porque o Jamal me contou no caminho até aqui, enquanto eu dirigia feito um maluco ultrapassando todos os carros, porque não era capaz de esperar o trânsito, ou de ter paciência de um motorista me trazer. Mas saber que a mulher que eu amava estava em um estado delicado depois de perder muito sangue, me faz esquecer todos os outros fatos.
Eu não podia perde-la. Não desta forma.
Recosto minha testa na madeira da porta e inspiro fundo tomando coragem.
Ouço a voz da minha mãe e de Aysha atrás de mim, mas simplesmente as ignoro e viro a maçaneta, empurrando a porta, e o que vejo ali faz com que tudo a minha volta pare de vez, e o chão parece se abrir aos meus pés.
De frente a aquela porta, me preparei para abri-la e encontrar minha esposa desacordada na cama de hospital. Eu me aproximaria dela com cuidado e ia lhe implorar por perdão ajoelhado aos seus pés se fosse preciso. Mas o que vejo ali, nada seria capaz de me preparar.
Jamil, meu irmão, está parado próximo a sua maca, encarando a pele pálida da minha esposa que se mantinha desacordada.
Sinto meu coração voltar a bater freneticamente, bombeando todo meu sangue que ferve em minhas veias, fazendo minha raiva ir a um nível que jamais provei antes.
- O que você faz aqui? - o pergunto entre dentes incapaz de me mover e entrar naquele quarto.
Mas Jamil parece abatido quando me olha, e seu olhar parece distante, sem brilho, e ele não me responde, o que me faz me mover e entrar naquele quarto. Mas assim que avanço dois passos, determinado a ir para cima dele, sou impedido pela mão da minha mãe que agarra meu braço.
- Rael. Aqui não. - ela diz aquilo como se soubesse o que eu ia fazer ao seu outro filho, mas puxo meu braço do seu agarre.
- O que esse maldito faz aqui? O que ele faz sozinho no quarto da minha esposa?
- Ele está acompanhando ela. Ele a trouxe até aqui, e só saiu de perto da Isa para se trocar. Rael, o Jamil é seu irmão, e foi você quem o colocou de guardião dela. Você se esqueceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)
RomanceJá se viu em um dilema de ser criado para uma coisa e o futuro reservar algo totalmente diferente para você? Essa é minha história. Sou Rael Al-Naryan, primogênito e herdeiro das empresas da família Al-Naryan, um legado de sheiks, homem fortes e imp...