A sensação de culpa não me deixava.
Rael não voltou para casa.
Aysha disse que ele simplesmente sumiu.
Natifa me desculpou pelo que fiz em sua festa do seu aniversário, e disse que não guardaria mágoas, pois defendi meus filhos e fui sincera. Mas aquele sentimento não me abandonava.
Não sei se me sentia culpada por ter deixado tão má impressão no meu primeiro evento em família, ou se era por tudo o que eu disse sobre o que eu sentia pelo Rael. Pois agora eu estava tão dividida.
Eu gostei tanto do nosso beijo. Da nossa noite juntos. De todos aqueles dias em que ele dormia em casa, por mais que não fosse comigo. E pelo fato de sentir que estávamos nos aproximando. Mas eu estraguei com tudo, dizendo coisas sem pensar, em um momento de raiva.
Não havia como não me sentir culpa.
Mas se ao menos ele me atendesse, ou respondesse minhas mensagens. Porém, havia se passado vinte e quatro horas e ninguém sabia onde o Rael havia se metido. Ele não respondia ninguém.
- Tenha calma. Ele vai aparecer. Foi só uma discussão, uma briga de família, isso é tão normal aqui quando aí. - Hanna tenta me consolar pela chamada de vídeo, enquanto converso com ela e a Kiara, que está calada desde o momento que contei a história para elas.
- E você não vai me dizer nada? - pergunto curiosa a minha outra melhor amiga, e apenas por seu olhar, e pelo modo como ela se chacoalhava entregando que ela batia seu pé impaciente no chão, eu sabia que ela tinha algo para falar e estava se contendo. Mas assim que perguntei, pareceu destravar o que tampava sua boca e segurava suas palavras dentro dela.
- Quer saber. Foi é pouco. Os dois mereciam isso. E você deveria ter dado um tapa no Rael também. Onde já se viu te deixar passar por isso?! Ele não é homem? Deveria ter te defendido. E como pai dos bebês deveria ter colocado essa tal de Layla em seu lugar. E esse velho. Caramba, que sogro dos infernos. E depois as sogras que são as ruins. AFF. Eu vou aí ensinar esse povo como se comportar e colocar essa Layla para correr de perto de você e dos meus afilhados. Aaaaah, se eu ver ela...
- Ei. Seus afilhados não. Um é meu. - Hanna a repreende, e eu não consigo fazer mais nada a não ser rir do jeito das duas. E bem, eu não poderia esperar menos vindo da Kiara. Mas Hanna então volta sua atenção para mim e continua. - Mas tenha calma. Como eu disse, o Rael vai aparecer uma hora ou outra. E com certeza ele repreendeu a primeira esposa, e deve ter a punido. Mas o que você fez não foi legal. Você o humilhou em frente toda a família. E se ele a ama como diz que ama, ele deve estar sofrendo ao ouvir você dizer tudo aquilo. Mais do que nunca vocês precisam conversar.
- Nossa você deixou ela muito melhor... - Kiara repreende Hanna e revira seus olhos, depois volta a olhar para a câmera - Mas uma coisa a Hanna tem razão, vocês precisam conversar, e você precisa tentar lembrar dos momentos bons de vocês juntos. Dar uma chance para esse casamento, já que vocês vão ter que viver juntos. E, você precisa dizer pra ele manter essa Layla bem longe de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)
RomanceJá se viu em um dilema de ser criado para uma coisa e o futuro reservar algo totalmente diferente para você? Essa é minha história. Sou Rael Al-Naryan, primogênito e herdeiro das empresas da família Al-Naryan, um legado de sheiks, homem fortes e imp...