CAPÍTULO 62

3.6K 231 136
                                    

- Papai! Papai! - a voz dos meus filhos invadem o apartamento do hotel em que estou hospedado, e vejo aqueles dois garotos de cabelos escuros e pele clara, correndo em minha direção, como se estivessem apostando quem chegava antes, e todo meu corp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Papai! Papai! - a voz dos meus filhos invadem o apartamento do hotel em que estou hospedado, e vejo aqueles dois garotos de cabelos escuros e pele clara, correndo em minha direção, como se estivessem apostando quem chegava antes, e todo meu corpo se enche de alegria.

Me abaixo até a altura deles, que estavam cada dia maiores, e os abraço assim que me alcançam.

- Papai, você veio ficar com nós?

- Você vai nos levar naquele parque?

- Você sabia que eu aprendia a andar de bicicleta?

- E o vovô levou nós pra andar em uma fazenda cheia de cavalos.

Eles alternam em me contar todas suas novidades e me fazem rir ouvindo suas histórias, enquanto ficamos algum tempo parados no meio da sala, e então vejo Nuria entrando para levar eles tomarem banho, pois haviam acabado de chegar da escola.

Nesses quatro anos em que revezo entre vir para os Estados Unidos ver meu filhos, e levar eles para a minha casa, passar alguns dias comigo e com minha família, Nuria ainda era quem ainda cuidava deles desde quando nasceram, e eu devia muito a ela por isso.

E é claro que os garotos tinham um carinho especial por ela, e assim que a viram deixaram de mim e correram em sua direção.

- Nuria. Nuria. Você sabia que o Raed jogou a boneca de uma garota no lixo na semana passada? E a mamãe colocou ele de castigo

- Ela era chata. E você fez ela chorar porque não deixou ela sentar no balanço com você no parque.

- Porque ela é menina...

- Wallah! Meninos! - Nuria chama a atenção dos dois que começam a discutir, mas vejo que assim como eu, ela também se contem para não rir - O que acham de me contarem todas as novidades no banho e depois em um delicioso lanche?

- Oba! Lanche! - os dois comemoram em uni som e então vejo eles correrem em direção aos quartos, deixando a babá para trás.

- Chegou aquele envelope sobre a mesa para o senhor. Não se esqueça. A sua irmã ligou dizendo que era importante. - Nuria me lembra da correspondência que a Hanna havia mandado para mim, e depois sai atras dos meus filhos resmungando algo para eles.

Olho então para a mesa de centro da sala, e vejo o envelope branco lacrado, e por mais que eu preferisse ir ajudar no banho dos meus filhos, sou movido pela curiosidade e pego o envelope o abrindo logo em seguida para ver três convites para essa noite. E o nome em dourado entre tantas outras palavras é o que chama a minha atenção.

Quatro anos haviam se passado. Foram quatro anos que a única coisa que me ligava a mulher que eu amava eram nossos filhos, e em todo esse tempo nunca mais vi ou falei com ela, já que Nuria era sempre quem discutia com ela as melhores épocas para ficar com meus filhos. Mas todas as vezes que seu nome era citado, ou que nossos filhos falavam sobre ela, minhas lembranças eram tomadas pela mulher que me apaixonei e depois deixei ir buscar sua felicidade e seus sonhos.

ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)Onde histórias criam vida. Descubra agora