Confesso que ter parte da família na mesma casa não era algo que estava me agradando, principalmente quando meus olhos e meu corpo só queriam uma coisa, Isadora.
Passei maior parte do dia apenas ouvindo o que os homens da família conversavam com os outros convidados, e só respondia quando realmente solicitavam minha participação em algum assunto, mas não estava nem aí para nada daquilo. Tudo o que eu queria era voltar para aquele hotel e ter Isadora na mesma cama.
Durante o jantar tentei me manter afastado e não ficar a encarando, mas era impossível, meus olhos pareciam ter imãs para ela.
- Você costumava ser mais discreto Rael. - Khalil falou vindo ao meu lado enquanto eu bebia mais uma dose de whisky perto da piscina, mas com meus olhos para os longos vidros das janelas que davam para a sala onde as mulheres conversavam animadamente.
- E você costumava ser menos impertinente Khalil. - respondi virando mais um gole de bebida vendo Isa rindo com suas amigas e minha irmã, e só de ver seu sorriso eu já me sentia excitado.
- Então esta é a amiga de Hanna que o fez passar a noite fora. - Falak, cunhado de Khalil, comentou vindo ao meu outro lado e também parecendo olhar em direção a Isa.
Olhei para ele com um olhar de repreensão por olhar tão discaradamente a minha mulher.
- Espero que não esteja com maus pensamentos para nenhuma das garotas, se não terei que falar com Samira pessoalmente. - usei meu tom mais frio com ele, fazendo com que me olhasse de volta.
- Allah. Não. Nem ousaria. Apenas quis admirar a garota que roubou os pensamentos do filho de Mohammed. Espero que seu pai ou Mustafá não se importem com seus olhares indiscretos para a garota americana.
Minha vontade era de jogar aquele crápula abusado dentro da piscina e mata-lo afogado, mas ele tinha razão nem meu pai, nem Mustafá, se agradariam com a forma que venho agindo perto de Isadora. Só que eles não estavam aqui e eu mataria qualquer um da família que falasse algo para eles.
- Bem. Mas estamos nos Estados Unidos, somos todos livres e não é somente Rael que tem uma americana. Veja só, - Khalil apontou para dentro da sala onde as garotas conversavam paradas ao lado de um grande sofá - A de cabelos rosa é minha Kiara. Ela é uma beleza rara e bem ousada, e tem me feito passar mais do que noites fora da casa de Al- Saud. É uma pena que as deixaremos depois do casamento de Hanna com Osmar.
Olhei para Khalil e disfarcei um sorriso divertido levando meu copo a boca.
Era claro que ele falou aquilo tudo apenas para tirar o foco de seu cunhado sobre o fato de eu ter me envolvido com uma mulher ocidental. Mas algo que ele me falou me incomodou bastante. Eu vinha evitando pensar em como seria depois de amanhã, depois que o casamento acabasse e tivesse que voltar para casa. O que eu faria com Isadora? Eu queria mesmo deixar ela aqui e simplesmente ir embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)
RomanceJá se viu em um dilema de ser criado para uma coisa e o futuro reservar algo totalmente diferente para você? Essa é minha história. Sou Rael Al-Naryan, primogênito e herdeiro das empresas da família Al-Naryan, um legado de sheiks, homem fortes e imp...