CAPÍTULO 18

3.4K 233 25
                                    

Rael estava apaixonado por mim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rael estava apaixonado por mim!

Essa informação se repetia em minha cabeça e eu não conseguia acreditar. Eu o beijei de volta, um beijo carinhoso e romântico, cheio de algum sentimento que aquecia o meu peito.

Como isso foi acontecer? Quando?

E então eu me toquei. Ele não era o único apaixonado também. Eu também havia me envolvido demais com ele, e esse sentimento que crescia dentro de mim, essa mágoa ao saber que ele era prometido, o desejo por mentir aos meus pais apenas para ter um momento prolongado com ele me dizia que sim, eu também estava apaixonada.

Olho os outros convidados do casamento enquanto Rael se afasta em direção aos homens da sua família, e sinto meu coração bater mais forte. Ele saiu com a promessa que depois da festa ele me encontraria e iríamos para o hotel. Que os empregados já haviam tirado nossas coisas da casa. Eu estava prestes a fazer uma loucura, mas me sentia ansiosa por fazer-la.

- E aí? Pelo sorrisinho se entenderam. - ouço a voz de Kiara ao meu lado e então olho para ela.

- Ele disse que não irá se casar. Que ele nem a Laila querem isso. É apenas uma armação dos pais deles. - eu a respondo lembrando das palavras dele.

- E você acreditou nisso?

A pergunta da minha amiga me faz olhar de volta para os convites, mais especificamente para onde Rael estava e então sinto a mágoa me consumir de volta antes de voltar para a Kiara.

- Não. Nem um pouco. - minha voz sai quase falha, e uma incrível dor aperta ao meu peito.

E como se soubesse como eu me sentia ela vem e me abraça forte tentando fazendo aquele sentimento amenizar.

- Aisha disse que ele está preocupado, ele pode estar realmente gostando de você. E se isso acontecer ele não irá se casar.

Me solto dos braços da minha melhor amiga e olho para ela.

- Sabe que no país deles não é assim. Rael me disse que está apaixonado, eu acredito nele, mas sei que se eles são realmente tão tradicionais ele irá se casar logo e sem nenhuma objeção.

Kiara bufa e revira seus olhos, descontente com aquilo.

- Isso é verdade. Malditos árabes. Mas e aí? O que você vai fazer?

Meio que dou de ombros e olho mais uma vez para o Rael e desta vez encontro seus olhos em mim fazendo meu coração disparar, mas disfarço olhando para baixo e depois volto para minha amiga.

- Por mais que isso dia depois, eu vou aproveitar o máximo que posso ao lado dele. E quando eu ver que não consigo mais eu volto para a casa dos meus pais. Vai ser duro ficar ao lado dele sabendo que ele irá se casar com outra, mas eu acho que também me apaixonei. E algo me diz que eu preciso de uma despedida.

ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)Onde histórias criam vida. Descubra agora