[05.03] DESCANSO

2.1K 273 108
                                    

Jonathan segurava o corpo de Blair em desespero. 

Estavam os dois em pé em um momento, um gritando com o outro enquanto David usava seus poderes para manter Jonathan imóvel. Assim, subitamente, ambos caem no chão como se suas vidas houvessem esvaecido do nada. 

Ele se arrasta até o corpo de Blair, colocando sua mão em seu pescoço e sentindo seu pulso. Jonathan respira aliviado, mas ainda confuso com o que havia acontecido.

As horas iam se passando, o coração da garota ainda batendo, mas nada dos seus olhos abrirem. Jonathan apenas a segurava, analisando seu rosto e aguardando rever seus olhos.

Sua mão tremia, com medo do que poderia acontecer, mas não sabia o que fazer. 

Estava sozinho, toda a sua família havia desaparecido do blip. Não podia apenas a largar desacordada ao lado de David, mas também não conseguia apenas fazer nada. 

Então, neste momento, três pessoas entram pela porta. Encontrando um homem desacordado e um jovem segurando o corpo de uma pessoa adormecida. 

Demorou um tempo para Jonathan reconhecer alguma dessas pessoas, mas logo reconhece Capitão América e Viúva Negra. Desde o blip pensou que nunca mais iria ver aqueles rostos, inclusive o de Blair, mas aqui estavam. 

Entretanto, estavam sem uniformes e visivelmente cansados. 

Eram apenas pessoas normais

Um homem negro de boina se aproxima do corpo de Blair, colocando suas mãos na cabeça da garota.

— Ela está viva...mas sua mente está distante — Ptonomy suspira e informa o resto do grupo — Parece que está...dormindo.

Steve estava ao lado de David, observando o homem caído.

— E quanto a ele?

Ptonomy se aproxima dele, fazendo o mesmo que fez com Blair. 

— Há algo diferente...David também está aqui — Ptonomy começa a falar enquanto sentia a mente de Haller — Mas está preso...ele não consegue sair.

Jonathan estava confuso, desesperado com todos os códigos que os três se comunicavam. Natasha estava ao seu lado, perguntando constantemente se estava bem, mas parecia ser só uma voz distante.

— Blair vai voltar? — Ele pergunta em desespero — Ela vai ficar bem?

Ptonomy suspira, sem saber a resposta.

— Ela é forte — Steve responde, tentando o convencer disso. — Blair vai superar isso.

Jonathan encarava o rosto desacordado da gariota, notando como ele havia mudado nesses poucos anos. Era nítido o cansaço, algumas cicatrizes de batalha. 

Enquanto ela falava com David, Jonathan percebia que ela estava se arrastando em cada palavra. 

— Ela não tem mais forças... — Jonathan suspira, lágrimas escorriam do seu rosto.

Ele havia perdido a todos, e estava mais uma vez perdendo alguém. 

###

Steve observava o corpo de Blair dentro de uma câmara de criogênio com profunda tristeza. Fazia um mês desde o acontecimento e não havia nenhum sinal que ela iria acordar dessa situação.

Ptonomy havia levado o corpo de David Haller para Summerland, onde ele e outras pessoas parecidas trabalhavam para manter seu povo intacto. Steve havia oferecido ajuda, mas eles preferiam ficar sozinhos e escondidos.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora