[02.07] VINGANÇA

5.6K 620 187
                                    

Blair estava sentada em sua cama, cheia de cobertores macios parecidos com os que tinham na sede vingadores. Seus olhos estavam fechados e ela foca sua energia no cientista, o qual estava do outro lado da parede. Ela respira fundo, precisava controlar os seus poderes e não eles a controlar.

Novamente respira fundo e tudo acontece. Como se estivesse saindo do próprio corpo, sua visão sai do próprio quarto e viaja para o quarto ao lado, vendo duas crianças correndo pela sala de estar e o casal brigando.

— Você não consegue controlar essas crianças, merda? — O cientista grita com sua esposa — Preciso de algumas horas de paz antes da reunião.

— Há meses estamos indo de um hotel para outro, Dimitri — Ela fala tentando manter sua voz calma — As crianças precisam de espaço para brincar.

— Esse vai ser o nosso último hotel, com a reunião de hoje vamos se estabilizar aqui. Então, apenas mantenha essas crianças caladas!

Blair volta ao seu corpo, respirando fundo e suando. Nunca havia imaginado que isso cansaria tanto seu corpo, precisaria praticar. Ela tinha algumas horas até voltar a seguir o cientista, poderia descansar um pouco.

Blair liga a televisão e vê a imagem de Capitão América estampada em todos os noticiários, era oficialmente considerado um foragido pelo governo dos Estados Unidos. Não sabia se isso queria dizer que havia ou não completado a sua missão, mas pelo menos não havia sido pego, o que trazia um pouco de alivio para o seu coração.

Ela estava quase mudando de canal quando vê a imagem de Clint substituindo a de Steve. Seu coração congela, lágrimas começam a se formar. Clint, Wanda e Sam haviam sido pegos, e agora estão em alguma prisão. Primeira vez que via os noticiários celebrando a prisão de heróis.

Blair desliga a televisão gritando de raiva, quebrando a tela com essa ação. Nesse momento ela respira fundo, Clint não estava vindo a encontrar. Estava oficialmente sozinha e precisa controlar seus poderes. Sem surtos emocionais e quebrando coisas acidentalmente.

— Eu sou dona de mim mesma...eu espero.

###

Poucas horas depois Blair estava no saguão do hotel lendo um livro quando vê Dimitri cruzando o mesmo, ela espera alguns segundos e segue o cientista há alguns metros de distância. Tinha certeza que ele a reconheceria em segundos, então usa um boné que roubou de um jovem no corredor.

Era fim da tarde e as ruas de Berlim estavam lotadas, o que a ajudava mesclar entre as pessoas. Entretanto, poucas ruas depois Dimitri entra em um grande prédio comercial. Blair o observa passar pela recepção e entrar no elevador. Ela poderia controlar o recepcionista e todos aqueles que suspeitarem de sua presença, mas seria muito arriscado.

Poderia observar a conversa de dentro da sala sem ser vista.

Blair retira o boné e guarda na mochila que havia pego de alguém na recepção do hotel, caminha com um sorriso no rosto até a recepção.

— Oi, você poderia me informar onde é o banheiro? — Ela pergunta mantendo o sorriso.

— Sim, claro, primeira porta naquele corredor. — O recepcionista responde apontando para o corredor.

Blair continua seu caminho para o tal corredor e entra no banheiro, logo em seguida entrando na primeira cabine e fechando a porta. Estava sozinha. A garota respira fundo e foca toda a sua energia para fora do seu corpo, pensando no cientista em algum lugar daquele prédio.

Em questão de segundos sua mente sai para fora do seu corpo, sendo levada até uma grande sala de reuniões onde Dimitri apresentava seu projeto.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora