Sienna não entendeu logo de cara o motivo de estar treinando com Strange, uma vez que uma semana depois do ocorrido a amiga volta para casa para encontrar Blair com roupas estranhas e tentando criar um portal usando um anel. A amiga nunca tentou se opor a sua escolha, apenas ria com ela meditando todos os dias.
Blair também se opôs as roupas, não entendia o motivo de usar mantos toda vez que treinava.
— Você pediu minha ajuda, Blair — Strange falou na primeira vez em que ela colocou as roupas e tentou o convencer que não eram necessárias — E eu digo que as roupas são necessárias.
— Eu não pedi sua ajuda, você me obrigou a pedir sua ajuda...
— Apenas termina de se vestir e me encontre na biblioteca, pare de ser tão petulante.
Blair estava adorando o fato de voltar a estudar, de aprender coisas desconhecidas e além da sua realidade. Estava conhecendo um mundo novo, e desde a sua curta passagem no colégio sentia falta de se sentir desafiada pelo conhecimento. Ao mesmo tempo que sentia seus poderes borbulhando dentro de si, quanto mais aprendia sobre as artes místicas e sobre a influência delas em seu corpo e no mundo que vivia, mas sentia que podia controlar o seu próprio corpo.
— É reorientar o espírito para curar melhor o corpo... — Stephen dizia no começo e ela não entendia, mas meses depois de leitura e treinamento parecia algo tão óbvio.
Blair gostava mais das meditações e de entender sobre as aplicações das Artes Místicas do que as usar como mecanismos de defesa ou de ataque. Entretanto, adorava ver os magos do Sanctum de Nova York treinando, e as vezes cedia. Não pretendia se tornar uma maga, mas adorava aprender novas habilidades. Dominar o anel de acesso era extremamente tentador para a garota, ir a qualquer lugar quando quisesse.
Já havia se passado meses, Strange e Blair estavam estudando na biblioteca tarde da noite quando Wong chega com o pedido deles de comida tailandesa.
— Guarde os livros, Blair — Stephen fala e ela obedece, admirava muito ele, mesmo sendo extremamente irritante quando assim desejava.
Os três comiam em meio a risadas, todos rindo com o desastre de Blair em tentar lanças feitiços de defesa e acabar sendo esmurrada por um dos magos. Sienna já estava acostumada com Blair dormindo no Sanctum, apenas mandava mensagem para saber se estava bem. Sienna não confiava em nada que a ciência comum não podia explicar, e quanto mais Blair tentava explicar os fundamentos além da ciência humana mais ela desistia de entender.
— Você podia ficar aqui de vez, Blair — Stephen diz terminando de comer — Treinar em tempo integral, se tornar uma Meste das Artes Místicas.
Blair via o desejo de Stephen e Wong nisso, os dois adoravam passar horas a ensinando.
— Eu adoro essa minha nova realidade...mas não quero usar essa habilidade para lutar. — Ela olha para as suas próprias mãos — Eu sem isso já consigo causar muita destruição, seria bom ter algo que eu soubesse que poderia ajudar as pessoas.
— Estaremos sempre dispostos, aqui é sem dúvida um centro de estudo — Wong diz pegando as embalagens para a jogarem no lixo.
Blair vai dormir no seu quarto, extremamente pequeno e simples, afinal era apenas para ela descansar quando precisava. Sempre que Wong ia lá ficava nervoso com a quantidade de livros fora da biblioteca e as anotações espalhadas pelo quarto, mas Stephen sempre a compreendeu e dizia para ignorar o bibliotecário.
Meses haviam se passado, mas Blair ainda continuava a sonhar com Peter. Era uma dor constante, como se tivesse tirado algo a força dentro de si, mas o lugar onde estava não conseguisse fechar as feridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanficNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...