Steve e Natasha encaravam Ptonomy enquanto o mesmo tentava discutir como iriam conseguir deter David Haller.
— Vocês não entendem...ele acabaria com nós em segundos. — Ele dizia observando as imagens que os Vingadores possuíam — Ele só vai parar quando matar Blair, e não sentiria nenhum remorso se precisasse matar todas as pessoas que restaram para chegar a isso.
— Ele ainda não fez nada extremamente grave — Steve fala para Ptonomy. — Não podemos chegar a ele atirando e tentando o matar. Precisamos tentar conversar.
Blair lembrava do homem em sua mente, como ele parecia saber exatamente o que iria acontecer. Ela estava nervosa, seu corpo tremia e algo a incomodava. Sua pele sentia que algo iria acontecer, algo que não iria conseguir deter.
— Eu sei para onde ele foi... — Blair fala chamando a atenção dos dois — Ele foi para a casa do Clint...ele viu as cartas de Jonathan.
— Você acha que ele foi atrás de Jonathan?
— Eu tenho certeza disso, ele leu todas as cartas e viu o endereço. — Blair respira fundo — Eu matei a irmã dele, David vai ir atrás de alguém que eu tenho carinho...ele está indo atrás do Jonathan.
Blair fecha seus olhos, tentando pensar qual seria o seu próximo passo. Ela relembra das imagens de segurança, como aquele homem simplesmente entrou na sede dos Vingadores sem nenhuma dificuldade.
A garota só conseguiu derrotar Hela pois lutada ao lado de deuses, e mesmo assim quase morreu.
Thanos poderia ter facilmente pisado nela.
— Como vamos fazer isso? — Natasha pergunta o que pairava na mente da garota.
— Blair é a única capaz de o deter — Ptonomy responde rapidamente — A fonte dos poderes pode não ser a mesma, mas a espécie e a intensidade é praticamente a mesma.
— Eu...não é tão fácil assim.
— Nós vamos estar ao seu lado — Steve coloca sua mão em seu ombro.
— Não somos nada contra ele, Capitão — Ptonomy tenta falar — Sinto muito em lhe dizer, Blair, mas você vai estar sozinha.
Blair tentava segurar suas emoções no mesmo lugar, mas recentemente isso era quase impossível. Sempre sentia uma profunda tristeza, misturada com uma raiva que a mantia movimentado e, escondida mas presente, um terrível medo do amanhã.
— Apenas vamos logo — Ela responde, desejando que tudo acabasse.
###
Blair nunca pensou que viria novamente essa cidade, que ainda estava do mesmo jeito de quando a deixou. E provavelmente nunca iria mudar. Entretanto, ela estava extremamente vazia.
Ela estava ao lado de Steve, Natasha e Ptonomy na rua principal, as únicas pessoas naquela cidade.
— Bom, agora temos a certeza que ele esteve aqui.
Blair fecha o seu casaco preto, que descia até o seu joelho. Usava calça jeans e uma camiseta verde. Todo o grupo usava roupas normais do cotidiano, e ela achava curioso ver um bando de super-heróis sem uniforme.
O grupo saí do carro e começam a andar pelas ruas, procurando algum sinal de vida. O que não demora muito para acontecer, mesmo não sabendo se era ou não vida.
Na rua principal eles observam uma mulher sentada em um banco, um copo de café caído no chão. Seus olhos abertos, mas sem vida e movimento. Sua respirção era presente, a única parte do seu corpo que movimentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...