— Você está pronta, Blair? — Steve pergunta para a garota.
Ele estava no telhado da sede dos Vingadores, falando com Blair através da escuta presente em seu ouvido, uma vez que a garota estava cinco andares abaixo, no chão o observando.
— Sim, capitão — Ela responde se preparando.
— Exatamente como treinamos.
— Só que agora não em um ambiente controlado e se eu te deixar cair você morre — Blair suspira e ouve as risadas de Steve em seu ouvido.
— Você não vai me deixar morrer, Blair — Ele fala e depois suspira pensando que a jovem não fosse ouvir — Eu espero...
Steve começa a correr e Blair já estava preparada para o momento em que ele pula para o espaço vazio que havia entre o prédio de habitação e o de treinamento. Se o mundo fosse um local normal, ele cairia e morreria, mas ela não era normal. Steve atinge o campo de força que Blair havia emitido, sorrindo de felicidade e alivio por ter dado certo.
— Agora só mais uns dez até eu chegar do outro lado.
Capitão pula e em questão de segundos Blair tem que desfazer o campo de força onde ele estava, calcular o próximo local de pouso e o refazer naquele ponto. E a cada vez que Steve pula e não morre o sorriso da garota aumentava, até ele chegar em segurança no outro lado.
Blair desfaz o campo de força e o recria nos seus pés, a fazendo levitar até onde o Capitão estava, o encontrando com a mão estendida. Ela o cumprimenta sorrindo de felicidade, assim com ele.
— Obrigada por não ter me deixado cair.
Visão surge pelo chão, como se fosse feito de pura gelatina.
— Bom te ver aqui em cima, Steve — Ele fala com seu tom calmo de sempre e se dirige a Blair — Tony está a sua espera.
###
Fazia quatro meses que Blair estava na sede Vingadores, uma grande instalação feita pelas indústrias Stark, com dezenas de quartos, laboratórios, centros de treinamentos. Tudo era cinza e azul claro, onde olhava havia um programa de computador ou outra tecnologia, nada era simples.
Blair caminha em direção ao centro de desenvolvimento, onde ficava a sede de operações e os laboratórios. Sempre havia alguém lá, ex-agentes da shield ou pessoas do governo trabalhando para salvarem o mundo, e a garota se sentia uma estranha correndo por aqueles corredores.
Tony a encontrava uma vez por mês juntamente com uma equipe de médicos, tinham o objetivo de garantir que os poderes de Blair evoluísse de maneira segura. A menina era submetida aos mesmos testes e exames a cada mês, apenas para ver uma constante mudança nos resultados.
— E então? — Blair pergunta para Tony quando ele saí do laboratório.
— A mesma coisa, Blair — Ele responde sentando ao seu lado no sofá — Pelo menos o treinamento de Steve está te ajudando a os controlar.
— Não vou conseguir controlar para sempre — Ela suspira, confessando o medo que tinha — Uma hora vai ficar num patamar acima do sou capaz.
— E estaremos aqui para te ajudar quando isso acontecer, Blair. — Tony segura a mão da garota, e ela sente a preocupação dele indo até seu corpo. O que eu vou fazer? Ele nota a mudança no rosto dela e retira sua mão rapidamente — Esqueci desse pequeno detalhe...
Tony Stark está perdido, ela ouviu isso.
— Eu vou para o meu quarto — Blair fala dando um sorriso singelo — Passei o dia inteiro treinando com Steve, estou cansada.
— Blair, vamos conseguir.
Ela sorri com medo e caminha em direção à saída.
Enquanto o centro de desenvolvimento era movimentado o dia inteiro, a área habitacional era vazia. No total eram seis pessoas lá, o que restou dos Vingadores: Wanda, Steve, Sam Wilson, Visão, Natasha e Blair.
Blair adorava ter um quarto só para ela, a primeira vez que teve algo parecido foi uma cela em Sokovia, e agora tinha um espaço para chamar de seu. Nada feito por Stark era simples, e o seu quarto era muito além de tudo que poderia ter imaginado. Uma grande cama de casal, um closet enorme para as poucas roupas que possuía e um banheiro maior do que deveria ser. Pouco tempo depois a garota deu alguns toques para que aquele lugar a representasse, colocando um toca-discos e alguns pôsters de bandas que Jonathan havia a apresentado.
Ela vê o símbolo do Green Day bem acima de sua escrivaninha com seu computador e logo em seguida a tela do mesmo acende, mostrando a foto de Jonathan. Rapidamente, Blair fecha a porta do seu quarto e atende a ligação.
Os dois se falavam sempre que conseguiam, mas a frequência ia cada vez mais diminuindo.
— Você não vai acreditar quem acabou de ganhar dois ingressos para o show do The Black Keys — Jonathan diz assim que a conexão é estabelecida. — Eu! E...não conheço ninguém que queira ir.
— Jonathan....
— É só você pedir.
— É perigoso demais. — Blair encolhe na cadeira, pensando em tudo que poderia acontecer em um local fechado e lotado de pessoas.
— Não tenho medo de você, Blair.
— Mas deveria.
— Você salvou aquelas pessoas, e não as matou — Jonathan bagunça seu cabelo cacheado, ela adorava quando ele fazia isso — Não tem porque eu ter medo.
Visão entra repentinamente no quarto através da parede, Jonathan grita de susto na ligação fazendo a garota rir.
— Visão, eu já disse que não é porque você não precisa usar portas que pode simplesmente entrar assim no meu quarto!
— Peço perdão, senhorita Blair — Ele fala e acena para Jonathan — Boa tarde, Jonathan, sinto muito interromper a conversa, mas Steve Rogers mandou eu a chamar.
— Quem sou eu quando o Capitão América chama — Jonathan se despede e desliga a chamada.
Blair caminha até a sala de estar, encontrando todos reunidos no sofá. Steve Rogers sorri e mostra uma caixa de Donuts, fazendo-a rir.
— Pensei que era algo sério! Vis precisa aprender a mudar a entonação!
Blair não parava de pensar sobre a situação, como se estivesse vendo tudo fora do seu corpo. Era os Vingadores sentados no sofá de pijamas comendo donuts e rindo uns com os outros.
— Sam, por favor não ouse cozinhar novamente — A garota fala lembrando do bolo solado que teve que comer no dia anterior. — Devíamos fazer um consenso que as únicas pessoas liberadas na cozinha são o Vis e a Wanda.
— Nem vem... — Wanda resmunga as palavras entre mordidas — Voto no Steve nos arrumar uma cozinheira.
— Somos os Vingadores e nossa maior preocupação agora é quem vai fazer a janta — Blair começa a rir e deita no sofá, não antes de pegar o último donut primeiro do que Sam. — Estou em fase de crescimento e tenho fome.
— Bom, analisando o resultado dos seus últimos exames, além de já ter quinze anos, acredito que você já parou de crescer, Blair — Visão fala com o seu tom calmo de sempre.
— Foi uma piada, Vis — Wanda se levanta e pega o telefone — Vou pedir uma pizza.
O restante da noite terminou como sempre acontecia, todos comiam a pizza e Steve via filmes com Blair. Os dois haviam perdido muita coisa nesses anos e ela adorava se atualizar juntamente com ele.
— Alguma novidade? — Steve pergunta quando o filme termina.
— Posso não estar crescendo, mas evoluindo estou...
— E você está preparada para isso?
— Eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...