[02.05] AEROPORTO

5.9K 721 297
                                    

Blair entra em seu quarto para ver uma grande maleta no centro da sala de estar, pequena para uma sala mas grande ao pensar que estava dentro de um quarto de hotel. Em cima da maleta estava um recado "Agora não precisa pegar roupa emprestada da Natasha". A garota abre a maleta para ver um upgrade do uniforme que utilizou em Sokovia, era um macacão de couro sintético escuro parecido com o de Natasha, absorveria os impactos perfeitamente, e um colete longo vermelho vinho, o qual ficava preso junto ao seu corpo por um cinto duplo.

Blair a observa no espelho após vestida, não estava pronta para uma conversa pacífica, essa era roupa para uma luta.

Ela prende seu cabelo num rabo de cavalo firme e caminha para fora do quarto para ver Happy e Peter a esperando, ele usando um uniforme preto e vermelho, segurando sua marcara em sua mão. Peter sorri a ver, Happy fica aliviado e começa a arrastar os dois para a saída de emergência.

— Coloca a sua máscara, Peter! Têm câmeras nesse corredor — Happy fala e ele coloca uma máscara vermelha, com detalhes em seus olhos brancos.

— Muito intimidador, Peter — Blair fala rindo.

Happy os guia pelas escadas de incêndio até o estacionamento, onde entram no carro para o local. Blair estava tensa, sua boca estava extremamente seca e suas mãos tremiam um pouco, mas o necessário para Peter perceber.

— Está tudo bem, Blair?

— Sim, sim — Ela responde automaticamente, mas logo após suspira — Só estou com medo do que vai acontecer.

Os dois continuam o trajeto em silêncio, até chegar na pista do aeroporto. Blair e Peter saem do carro e encontram Tony, Rhodes e Natasha, os três vestidos para combate.

— Acho que você conheceu o novo recruta, Blair — Tony diz retirando a máscara do Home de Ferro — Parker você se esconde atrás do container, Blair você fica com a Natasha. Vocês dois só fazem o que eu mandar.

Era a primeira vez que Blair via Natasha após o acidente, ela nem sabia o que falar.

— Nat...eu sinto muito.

— Não, Blair — Ela responde — Eu sinto muito, deveria ter te protegido...você não deveria estar aqui.

— Como assim?

Tony chama a atenção de todos, Steve Rogers havia chego. A Máquina de Guerra e o Homem de Ferro partem em um instante, deixando para trás apenas Natasha e Blair.

— Fica para trás, Blair — Natasha suspira, a garota conseguia ver que ela estava confusa — Mesmo que Tony a mande lutar, apenas fique para trás, por favor.

Blair consegue ver os três conversando no meio da pista de pouso, seu coração aquece ao ver Steve Rogers vestido de Capitão América e bem, mas também só mais tenso ao ver todos o rondando. Um homem vestido com um uniforme preto surge, a garota não o conhece.

— Pantera Negra — Natasha explica a vendo confusa —  T'Challa, ele é o príncipe de Wakanda. 

Natasha faz um sinal para Blair a seguir, e ela faz o que é mandado. Natasha para atrás de Steve, eles queriam encurrala-lo. A garota não conseguia acreditar no que Tony a havia metido, eles estavam conversando naquele momento mas não foram para lá conversar.

— Steve... — Natasha fala chamando a atenção dele, e assim que o Capitão vê Blair é nítido a mudança em seu rosto, como se uma parte dele acreditasse que havia perdido.

Blair nem houve o que Natasha diz para tentar convence-lo, tudo em que podia pensar era no que havia se metido. Apenas estava lá para amolecer o coração do Capitão, não pela sua força ou poderes, apenas para fazer Tony vencer e Steve perder.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora