Peter estava no carro com Tony, o qual passou a viagem em um silêncio estranho. Ele queria perguntar sobre sua performance, queria dicas e saber os próximos passos.
Estava pronto para ser um herói de verdade.
Estavam perto de casa, deixou a Alemanha e voltava para o Queens.
Seu corpo estava dolorido, nunca havia lutado de tal maneira, e mesmo com os poderes ele sentia o cansaço. Mas uma coisa o perturbava e não iria sair daquele carro sem antes ter uma resposta.
Sua ansiedade não o deixou falar antes, mas quando chega na porta de sua casa ele apenas a superou.
— O que aconteceu com Blair?
O rosto de Tony muda, mas ele não conseguia decifrar a sua feição.
— Ela não parecia estar bem quando a vi pela última vez...
— A garota infelizmente está além do nosso controle agora, Peter — Ele fala de maneira seca — Ela fez essa escolha.
— Ela deixou as suas coisas no hotel, eu as guardei junto com as minhas porque Happy queria só as deixar lá — Peter via que Tony não estava com cabeça para isso — Apenas diga para Blair que eu estou com elas.
— Eu não sei se irei a ver novamente, Parker. Vá para casa agora.
Peter pega as suas coisas e entra em seu apartamento. Tony Stark jazia em seu carro, pensando em como poderia contornar essa situação. Ao mesmo tempo que sabia da existência de Blair era como que sua mente ignorasse essa informação, não conseguia falar seu nome e muito menos traçar um plano de ação a seu respeito.
Sempre soube que ela conseguia controlar mentes, foi assim que fugiu da cela de Strucker, mas não sabia que as controlava até esse ponto. O ponto de a bloquear totalmente.
###
Blair nunca esteve realmente sozinha, sem ninguém para a cuidar. Estava no centro de Berlim sem falar alemão e pela primeira vez em sua vida sozinha.
Precisava mudar de roupa, seu uniforme não era a roupa mais discreta e ainda havia o GPS do Tony. Ela entra na primeira loja que encontra e se depara com uma porção de roupas diferentes umas das outras, tantas opções de peças e cores.
Nunca havia comprado a própria roupa, apenas usava aquelas que apareciam em seu guarda roupa. Ela foliava as roupas no cabide sem saber o que comprar, mas decide manter o padrão jeans, camiseta e jaqueta. A garota olha a saída, poderia a cruzar facilmente sem ser vista, porém vê o sensor anti roubo na jaqueta. Não tinha escolha, precisaria usar o seu poder. Blair se aproxima do caixa com as roupas e o homem retira o sensor, fechando a compra:
— Como vai realizar o pagamento? — Ele pergunta sorrindo.
Blair se concentra.
— Eu já paguei, apenas coloque em uma sacola e feche a compra.
A feição dele muda, saindo o sorriso e fazendo gestos extremamente robóticos. Ele seleciona a opção dinheiro, coloca as roupas em uma sacola e a entrega.
— Volte sempre!
###
Assim que sai da loja a garota entra em um banheiro público no shopping para trocar de roupa, jogando a antiga no lixo. Seu coração dói, jogá-la no lixo significaria jogar o seu lugar nos Vingadores, era ser novamente ninguém no mundo.
Não podia voltar para o Tony, pois seria voltar àquela prisão hospitalar, nem Steve, uma vez que estava em um avião terminar sua missão. Apenas precisava encontrar um lugar seguro para esperar Clint, e tudo voltaria ao normal, estaria na fazenda novamente com Jonathan.
Jonathan...parecia ser uma vida diferente. A fazenda e a velha caminhonete, não era mais a mesma pessoa que foi naqueles campos.
Não tinha o luxo do tempo agora, precisava encontrar um lugar seguro. Estava no centro de Berlim, não deveria ser difícil. Se ela tivesse dinheiro. Entretanto, ele não é normal, e essa barreira não existisse para Blair.
A garota entra no primeiro hotel que aparece na rua, não era tão luxuoso quanto aquele que estava com Peter, mas poderia passar os dias com conforto e segurança até Clint a encontrar.
Blair caminha se aproximando do balcão, vendo uma família sorrindo e descendo as escadas. Falavam inglês, devem estar viajando de férias. As crianças escalavam o carrinho de malas, enquanto o carregador apenas tentava empurrar o mesmo até o elevador. Foi quando o rosto do homem virou em sua direção, não a encarando diretamente mas apenas o suficiente para ela o reconhecer.
Não sabia o nome dele, nunca falou em sua presença e não fez questão de dizer enquanto fazia experimentos em seu corpo. Todavia, Blair nunca iria o esquecer pela tamanha dor que a causou.
Era o cientista de Strucker, o mesmo que apenas ficava observando enquanto ela gritava de dor ao ser atingida pelos raios do cetro. O mesmo que viu em sua visão...talvez a visão estava tentando a avisar de algo. Talvez estava tentando a guiar.
A guiar até a sua vingança.
Blair termina seu percurso até o balcão administrativo confiante.
— Boa tarde, eu fiz uma reserva de uma suíte — Ela diz usando seus poderes e vê os resultados no rosto da atendente — Do lado do quarto daquela família.
Sim, estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...