Todos encaravam confusos Blair dormindo profundamente. Segundos atrás ela gritava de dor e todos os móveis do laboratório moviam como se algum tipo de força estava os empurrando.
— O que aconteceu? — Thor pergunta ao chegar na sala e se deparando com tal cena.
— Ela começou a gritar do nada... — Natasha responde confusa com o que tinha acontecido.
— Não foi do nada — Tony fala depois de rever tudo em sua mente — Ela começou quando tiramos o cetro da caixa de proteção.
— Alguma coisa dentro dela reage com as ondas emitidas pelo cetro. — Bruce fala colocando uma proteção ao redor do cetro — Isso vai parar as ondas.
— Precisamos a manter aqui até entendermos o que fizeram com ela. — Tony conclui pegando seu tablet e analisando a ficha dela.
— Ela é uma criança, não precisa ficar mais tempo em um laboratório — Gavião Arqueiro fala, agora sem nenhum sinal do ferimento em seu corpo.
— Ela não é apenas uma criança, estará mais segura aqui do que em qualquer outro lugar. — Tony responde e se vira para Banner, requisitando apoio.
— Tenho que concordar com Stark. Não é seguro encaminharmos ela para qualquer outro lugar sem termos certeza que ela não terá esses episódios lá.
Clint não gosta da resposta, mas todos concordam com a decisão.
— Pelo menos me ajudem a tirar-la do chão — Ele diz e se aproxima de Blair, tentando a pegar no colo, mas seu ferimento ainda doía.
— Deixa que eu faço isso — Steve pega Blair no colo e a leva para o quarto de hóspedes.
###
Tony encarava a caixa onde o cetro jazia com certa curiosidade. Já havia discutido as possibilidades com Bruce, de criar uma Inteligência Artificial capaz de proteger o mundo inteiro de qualquer coisa.
Não precisaria mais lutar, só descansar ao lado de Pepper.
— Banner, precisamos começar a fazer os testes — Tony fala ao ver o amigo entrando no laboratório.
— Como vamos fazer os testes se não podemos tirar o cetro da caixa?
Tony não responde, apenas deixa Bruce ligar os pontos.
— Não! Tony! Ela é só uma criança!
— E vai estar desacordada. São só dois dias, fazemos o que temos que fazer e acordamos ela.
— Tony... — Bruce não sabia o que exatamente falar.
— Você sabe que isso é preciso.
Bruce senta em sua cadeira e respira fundo.
— A equipe não pode saber, eles não vão concordar com nada que vamos fazer. — Banner fala concordando com Tony.
— Vamos falar que é para fazer testes, entender mais sobre ela. E para isso é necessário que ela esteja desacordada.
— Precisamos fazer testes nela então.
— Você cuida disso, Bruce. Tomografia, principalmente do seu cérebro, tudo. Precisamos ver o que o cetro causou nela.
###
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
Fiksi PenggemarNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...