[X] Conversa 7.0

2.8K 245 42
                                    

Olá, meus caros leitores!

Terminamos Guerra Infinita! Não poderia estar mais feliz por vocês terem me acompanhado nessa linda jornada. Obrigada por todos os comentários e pelo carinho, escrevere toda essa última parte realmente foi a coisa mais difícil que já fiz.

Venho aqui dizer que está é sim a finalização do primeiro livro da história. A parte totalmente inspirada nos filmes da Marvel e neste universo, mas não é o final da minha história.

Estou neste exato momento escrevendo uma finalização totalmente original para o final da Blair. Portanto, não terá ligação com os filmes pós Endgame nem com as séries.

Assim, Wandavision, Falcão e Soldado Invernal, Loki, não estão conectamos nos próximos acontecimentos.

No entanto, isso não significa que se eu ficar inspirada não posso escrever um spin-off inspirado em algo que lançar a ser postado em outro livro.

Porém, este livro será finalizado com um encerramento original a ser postado aqui.

Sobre o que será?

Bom, ninguém tá pensando no que aconteceu com Loki? Posso dizer que ele não está morto.... Além disso, e as visões de Blair? E a mãe de Blair? Quem é a mãe de Blair e o que isso tem a ver
com as visões? E toda aquela história de David Haller? Eles mexendo com o tempo desse jeito não vai ter consequências?

Peter e Blair vão ser felizes para todo o sempre?

Sienna cadê você mulher?

Respostas a serem respondidas...

Não prometo postar tão logo a continuação, por ser algo 100% original vou precisar de tempo.

No entanto, enquanto isso, vocês não vão ficar sem fics da marvel pois estarei postando mais uma fanfic.

Para aqueles que amaram "Falcão e Soldado Invernal", estou postando a história "h o a x" inspirada nos acontecimentos da série. Não tem nenhuma ligação com Blair e todo esse livro, mas espero que gostem também.

Espero os rever novamente na finalização da história da Blair, e também em h o a x.

Muito obrigada por todo o carinho!

Rock and Perfect

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora