Blair estava sentada na cabine de comando, observando a nave adentrar a atmosfera da Terra. Em algum outro momento estaria sorrindo vendo tal cena, o planeta do espaço, mas agora apenas conseguia pensar que não sabia o que encontraria lá quando chegasse.
Capitã Marvel guiava a nave até o grande gramado do lado de fora da sede dos Vingadores, pousando a nave delicadamente ao chão. Nebula ajudava Tony a andar, seu corpo estava extremamente fraco para sair da nave sozinho. Entretanto, Blair continuava sentada lá, sem coragem de sair e enfrentar a realidade.
Tony abraçava Pepper, como tanto desejou durante todos aqueles dias no espaço. E ele observa Steve, sem qualquer sentimento de raiva ou estranheza, apenas feliz por ele estar ao seu lado.
— Blair está lá dentro... — Tony suspira ao se separar dos braços de Pepper, observando o rosto de Steve mudar totalmente.
A garota ouvia vozes vindo do lado de fora da nave, mas ela não conseguia se mexer. Estava tremendo, pensando em tudo que passou na nave, não conseguiria enfrentar em estava lá fora e falar que perdeu, que não conseguiu deter Thanos.
Então, Blair se assusta quando uma mão encosta em seu ombro. Ela vira o seu olhar, vendo Steve Rogers ao seu lado. A garota não consegue segurar seu sorriso, pulando da cadeira para o abraço do amigo.
— Eu pensei que estivesse morto... — Ela suspira enquanto ele a abraçava, sentindo o corpo magro da garota.
Os dois se separam do abraço, e a menina começa a chorar.
— Eu tentei...juro que tentei...mas não foi o suficiente.
— Nós dois tentamos...e perdemos.
A perna de Blair falha, fazia dias que passava todo o seu tempo deitada.
— Vamos? Eu te ajudo... — Steve a segura pelo braço, a ajudando a se manter se pé.
— Eu não sei se estou pronta...
— Eu acho que nunca estaremos prontos, Blair — Steve suspira — Somos heróis...não é da nossa natureza aceitar que perdemos...apenas precisamos encarar a realidade.
Blair respira fundo e aceita a ajuda de Steve, caminhando lentamente para fora da nave. Ela finalmente sente o vento em seu rosto, bagunçando seu cabelo. A luz da lua ilumina sua pele, e ela vê novamente a sede dos Vingadores.
***
Blair acorda de um sonho perturbado, mas extremamente vazio, parecia sonhar apenas com o sentimento de desespero. Assim que acorda se depara em seu antigo quarto na sede dos Vingadores, exatamente como havia o deixado antes de ser levada para o hospital.
Em seu braço estava uma agulha, ela tenta retirar e vê Bruce se aproximando da garota.
— Não, não...você está fraca precisa disso — Ele diz e ela para de tentar retirar as agulhas, e sorri ao ver ele. — Você deveria ter dormido bem mais...
— Você está vivo... — Blair suspira, querendo o abraçar, mas sendo impossibilidade pela a agulha em seu lado.
— Sim...estou vivo.
— Thor?
— Ele está vivo, quieto, mas vivo... — Bruce entrega uma tigela de sopa — Precisa se alimentar, eu já volto.
Bruce sai do quarto e a garota tenta comer um pouco da sopa. O sabor estava ótimo, mas assim que ela tenta engolir sente o seu corpo expulsando a comida. Ela coloca a sopa na mesa de cabeceira, quando ouve movimento vindo do lado de fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanficNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...