Ainda era o começo da tarde e tantas coisa já havia acontecido. Blair estava sentada no terraço da sede dos Vingadores, ainda tentando digerir todos os acontecimentos, quando Nat se aproxima.
— Eu sinto muito por Clint, eu sei o que ele significava para você...
Blair sorri, ainda não conseguia acreditar que ele havia ido embora.
— Eu não entendo, sabe, como uma pessoa estava aqui algumas horas atrás e agora ela não existe mais nessa realidade? Nem seu corpo, é como se ele não existisse. — Natasha senta ao seu lado e não fala nada, percebia que a garota apenas precisava desabafar — Estou cansada de perder pessoas, Nat. Elas apenas vão embora da minha vida e eu não posso fazer nada.
Blair respira fundo, observa o céu claro e o sol iluminando o lago que tinha na propriedade.
— Vamos mudar isso hoje, Blair...não podemos trazer Clint de volta, mas podemos trazer a sua família e todas as outras pessoas que perdemos. Era isso que ele queria.
— Eu sei, mas...não já perdemos pessoas suficientes?
Nat segura a mão da garota, não sabendo o que responder, uma vez que sentia exatamente o mesmo que ela. Um buraco em seu coração, um que talvez nunca mais seria curado..
— Eu não entendo...eu tive uma visão com Clint. Como eu vi o futuro se ele não está no futuro?
— Blair, não entendo de visões...mas você mesmo me contou que já mudou uma.
Ela pensa na sua visão, como ela foi diferente de todas as outras.
— Eu não tenho mais certeza se essas visões são realmente visões.
— O que você quer dizer?
— Se fossem visões seria exatamente o que fosse acontecer, correto? Normalmente as pessoas nas visões falam comigo, mas o eu do presente. Eu acho que são avisos...recados, mensagens. Algo que eu preciso saber para que tudo dê certo.
— E Clint?
Ela bufa, olhando ao redor e tentando pensar em algo. Passou todos aqueles anos apenas aceitando que fossem visões, sem pensar muito sobre elas, apenas no que via.
— Sinceramente? Não sei...espero que significa que tudo vai dar certo, mas ele não estando aqui, podemos dizer que tudo deu certo?
— Nós temos as joias, Blair. O preço foi incrivelmente alto, mas vai dar certo. — Ela se levanta e estica uma de suas mãos — Vamos? Chegou o momento de retribuir o sacrifício dele.
###
Blair observava a nova manopla com as Joias do Infinito. Tony, Rocket e Bruce a fizeram em conjunto com a tecnologia Stark. Todos estavam no laboratório esperando a finalização da manopla, ansiosos.
— A luva está pronta — Rocket finalmente fala — A pergunta é: quem vai estalar os dedos?
— Eu vou! — Thor diz se aproximando da manopla
Todos se colocam entre a manopla e ele, tentando o acalmar. Blair os observava de longe, vendo as Joias na manopla. Duas dessas extramamente conhecidas para si. — Ficar aqui olhando para a coisa não vai trazer todos de volta! — Thor começa a se explicar — Eu sou o Vingador mais forte, então essa responsabilidade é minha.
— Normalmente, sim — Tony tenta o acalmar.
— É o meu dever!
Thor começa a se exaltar, tentando convencer a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanficNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...