[03.06] COBRAS

3.7K 500 360
                                    

Blair estava agora no meio das ruas de Sakaar, usava uma capa preta que fez improvisadamente com os lençóis para tentar esconder a roupa verde e preta, uma das várias que entregaram no quarto a pedido de Loki nas últimas semanas. Agora Loki estava desaparecido, ela esperou por uma hora e nada dele, vasculhou aquele prédio inteiro sem nenhum sinal de Loki. Então, fez o que ele mandou, saiu daquele lugar.

Entretanto, agora estava no meio de uma cidade alienígena frenética sozinha e sem nenhum modo de voltar para casa.

Ela se afasta das ruas, encontrando uma pequena viela sem movimento, precisava de acalmar para decidir qual seria o seu próximo passo. Blair fecha os seus olhos por um momento, tentando se concentrar em si mesma, quando sente uma energia a guiando. Do mesmo modo que a guiou até Peter no píer naquela noite em Nova York. Não saberia até onde a guiaria dessa vez, mas não ficaria chateada se fosse até Peter novamente.

Ela caminhava pelas ruas de Sakaar seguindo o que parecia ser puramente instinto ou algum tipo de energia, mas era a unica pista que tinha. O planeta era bizarramente cheio de energia, com pessoas festejando Hulk pelas ruas cheias de cor. E então, em meio de tantas cores e pessoas, ela vê alguns rostos conhecidos.

Thor, Valquíria e...Bruce.

— Seu traidor! — Blair grita se aproximando do grupo, pronta para socar o rosto de Thor — Como você pode sair de lá sem me avisar antes?

— Blair?! O que você está fazendo aqui? — Bruce pergunta extremamente confuso com o que estava acontecendo.

— Também tive essa reação quando te vi, situação extremamente confusa e única que vivemos. Mas esse traidor simplesmente me abandonou lá!

— Ow, ow, ow! Blair calma aí! — Thor fala segurando seu braço antes que Blair o atingisse. — Eu não fiz por querer, mas eu quebrei o vidro aí eu pensei se não for agora nunca mais será, então pulei para fora do prédio.

— Sinto muito estragar a reunião dessa família confusa aí, mas precisamos sair daqui. — Valquíria fala empurrando todos para longe das ruas.

Valquíria os guiava pelas ruas, mostrando o caminho para onde morava.

— Quem é ela? O que Blair está fazendo aqui? — Bruce perguntava extremamente confuso enquanto seguia Valquíria — E aquelas coisas nos olhos? São as pessoas que ela matou? Ela é tão bonita, forte e corajosa...me sinto até mais seguro perto dela...

— Quem é esse cara? — Valquíria pergunta não entendo nada do que estava acontecendo.

— Um amigo... — Thor responde.

— Bruce — Ele complementa.

— Eu sinto que te conheço... — Valquíria fala chegando no prédio em que vivia, com todas as paredes na cor de um verde brilhante. Ela para quando chegam no andar certo, e no fim do corredor. — Olha, eu passei anos confusa, tentando esquecer meu passado. Sakaar parecia um bom lugar para beber, esquecer e morrer um dia.

— Bom, também acho que você bebe demais e vai acabar morrendo disso. — Thor fala em uma voz carinhosa.

— Eu não pretendo parar de beber.

— Oh — Thor fica quieto e Blair tenta segurar sua risada.

— Mas eu não pretendo esquecer. Não posso mais ignorar...então, se for para morrer...é melhor que seja cravando a espada no coração daquela assassina.

— Ótimo — Os três respondem sorrindo com aprovação.

— Então, quero que me coloquem na equipe. Já tem nome?

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora