[02.12] ESQUECER

4.2K 521 382
                                    

Blair estava parada na frente do colégio de Peter, ele era imenso em todos os sentidos e lotado de alunos. Totalmente diferente do colégio que estudou enquanto estava com Clint. Os alunos saiam pela porta principal aos montes, e tentar encontrar Peter entre eles era uma tarefa difícil.

Os dois não haviam combinado dia e nem horário, então achou melhor apenas o esperar na porta na hora da saída. Então, Peter sai pela porta de entrada distraído, mas assim que ele passa seus olhos no local em que Blair estava parada ele a reconhece, sorrindo assim como ela.

Peter se despede dos seus amigos e caminha até ela.

— Você veio! Nossa tenho muitos planos — Blair amava como Peter ficava animado em falar e dizia tudo em questão de segundos — A não ser que você tenha os seus planos...

— Não! Nenhum plano, o que você iria fazer num dia normal?

—Podemos comer um sanduíche e ir no cinema?

— Amei o plano.

***

Os dois pegam o metro e cruzam a cidade até o Queens, Blair ainda não conhecia a cidade e apenas ficava observando tudo pela janela. Os dois não paravam de conversar o tempo todo, atrapalhando as pessoas quietas no transporte público.

— A lanchonete do Omar era a melhor, mas ela acabou pegando fogo um mês atrás....quando tudo voltar a funcionar temos que ir lá — Ele diz extremamente chateado enquanto andavam em direção da lanchonete — Essa é quase tão boa.

Peter faz os pedidos do sanduíche e em poucos minutos eles são entregues em embalagens de papel. No local não havia mesas para comer, então os dois comiam enquanto andavam em direção ao cinema.

— O que está fazendo em Nova York?

— Não podia ficar em Berlim para sempre e não tinha para onde ir...

— Você ainda tem contato com o Capitão América?

— Não desde aquele dia no aeroporto — Blair fala e tudo parecia ser há tanto tempo atrás — Clint tinha prometido me ajudar, mas nunca apareceu. Depois fui ver que todos foram presos...

— Eu sinto muito, tentei descobrir onde você tava para te ajudar, mas você realmente sumiu.

— Não podia ficar lá, Peter — As lágrimas queriam voltar para o seu rosto, mas ela as engole — Clint foi o mais perto de pai que já tive, Steve cuidou de mim desde que me salvou da Hydra. Não podia lutar contra eles...

— Vamos mudar de assunto, chegamos no cinema...

O cinema era exatamente como imaginava, ou como havia visto nos poucos filmes que viu com Sienna. Um prédio com um letreiro branco e uma bilheteria bem no centro entre duas portas.

— Você escolheu um bom dia para me surpreender, eles estão passando "De volta pro futuro". — Peter diz comprando dois ingressos — É um clássico, e acho que você vai entender um pouco mais das minhas referências depois de ver.

Peter compra uma pipoca para dividirem e sentam em poltronas bem no centro da sala. Blair nunca havia ido ao cinema, mas estava adorando o ambiente. Ela olhava ao seu redor curiosa, observando as luzes escuras e tantas poltronas vazias. Acho que cinema não era uma atividade comum de fazer em uma tarde de terça feira.

Logo as luzes se apagam e o filme começa, Peter se pegava as vezes observando mais Blair admirada com o filme do que assistindo o filme. Parecia uma criança brincando um novo brinquedo, cada barulho alto ela se assustada, e se divertia com a pipoca. Peter não parava de se divertir a observando, os dois rindo como aquele dia no hotel em Berlim.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora