[03.07] FUGA

3.6K 478 307
                                    

Loki observava Blair fazendo uma trança em seu cabelo, ela usava a roupa preta com detalhes em verde que havia mandado fazer usando como molde o manto do sanctum. Era no mesmo estilo, mas o couro daria uma proteção nas batalhas.

Thor retira as amarras de Loki.

— Ela confia em você, irmão — Ele diz após o livrar e estende a sua mão — E eu também vou, mas só mais uma vez.

Loki sorri.

Blair se aproxima, havia terminado sua trança e estava pronta para o que dia iria trazer.

— Finalmente estamos aqui....e estamos juntos, Loki. Vamos sair deste planeta juntos.

Loki estende a sua mão.

— Vamos terminar esse dia vivos e juntos, pode ser?

Blair aperta a sua mão. E quando a retira observa duas adagas de Loki nelas, ela olha para ele assustada, esquecendo que antes de tudo ele era o Deus da Trapaça. 

— Acho que hoje posso te provar o quanto elas serão úteis para você...

Blair sorri, agradecendo. Mesmo sorrindo, Loki observava que ela estava tensa, sem saber o que o final do dia aguardava. Ele esperava que ela entendesse, tudo que iria fazer era apenas para a deixar viva. 

Thor chama os dois, estava na hora. 

***

O plano consistia em Blair entrar no prédio do Grão-Mestre e ir até a central de controle para desligar os dispositivos de controle dos escravos. Além de desligar qualquer barreira entre eles e as naves. Não foi difícil entrar no prédio e chegar onde queria, apenas precisou controlar a mente de um guarda para a deixar entrar e a mostrar a central de controle, uma vez lá só precisou controlar a mente do funcionário para abrir todas as portas que Loki e Thor precisavam.

O prédio estava uma loucura, depois de Valquíria liberar os escravos e os armar, os soldados do Grão-Mestre rondavam o local com armas. Thor e Loki apenas era mais um inimigo no meio de vários, e a maioria dos soldados estavam distraídos com a revolução. 

Quando Blair observa Valquíria saindo do prédio e os irmãos no elevador indo para o ancoradouro das naves, ela coloca o funcionário da sala de controle em um longo sono e pega seu caminho de encontro com os dois. 

A garota finalmente chega no ancoradouro, ao mesmo tempo que os dois, no timing perfeito para ver Loki sendo lançado por Thor na direção de vários soldados.

— O que foi isso? — Ela pergunta assustada, e depois ri junto a Thor ao ver Loki se levantando. 

— Continuo odiando...é humilhante. — Loki responde ajeitando a sua roupa. 

— Então, qual é a nave que devemos pegar? — Thor pergunta para os dois. 

— A Comodoro — Loki responde e aponta para uma nave dourada. — Blair, porque não vai lá arrumar a nave enquanto preparo a nossa decolagem?

Blair faz o que ele manda,  ao chegar lá já vê a nave aberta e entra nela. Era extremamente elegante, mas apenas o que ela pensa era em ligar os motores e se preparar para a partida. Queria sair de Sakaar o mais rápido possível para chegar na Terra o quanto antes.

Ela estava focada em sua tarefa, cheia de adrenalina em seu corpo por tudo estar indo de acordo com plano, sorrindo de felicidade ao ver sua saída chegando perto. Entretanto, ela não observava os dois irmãos ainda no terminal. 

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora