O resto do dia foi estranhamente silêncioso, depois de tantos acontecimentos em um curto período de tempo, poder fazer nada era curioso. Principalmente em um local tão grande quanto a Torre dos Vingadores. Maria Hill a apresentou a estante de livros que Tony fez apenas para o Steve, no corredor que levava para o quarto dele.
Eram tantas possibilidades que Blair não sabia por onde começar.
— Eu recomendo esse daqui — A agente fala apontando para "Os Miseráveis". — Vai demorar uns dias para terminar, mas vale a pena.
Blair pega o grosso livro e o folheia, era uma edição antiga de capa dura, cheirava a memórias.
— Eu vou pedir algo para nós comermos.
O resto do dia foi tão monótono igual, Blair lia seu livro na sala de estar enquanto Maria Hill trabalhava em seu escritório. A pizza chega e as duas conversam enquanto comem, mas a cabeça da agente estava preocupada demais com os Vingadores para se divertir com conversas.
Sem nada para fazer, Blair resolve andar pelos corredores da grande Torre. Andando pelos laboratórios, cada sala e cada quarto. Não estava acostumada com tanto espaço e liberdade, ela abria um armário e via centenas de armas expostas. Eles confiavam nela, e ela adorava ter tal confiança.
Blair dorme cedo, curiosa com que o próximo dia traria.
###
Blair acorda com uma nave pousando na pista. Ela se troca rapidamente, agora com roupas próprias do seu tamanho, uma vez que Maria Hill mandou que alguém as comprassem. Jeans e camiseta, ainda era mais do que ela teve por muito tempo.
A garota corre pelos corredores e entra no elevador, esperando ver os Vingadores de volta. Estava feliz, queria saber sobre tudo, como foi a luta, cada movimento. Então a porta se abre, ela vê um homem negro com um tapa-olho e Bruce Banner.
— Oi! — Blair estava sorrindo, Bruce retribui com um forçado e bagunça seu cabelo, logo entrando no edifício.
Ele não estava bem.
— Então você é a aprimorada. — O homem com o tapa-olho se aproxima a observando — Sou Nick Fury.
— Blair.
— Bom, Blair, espero te ver mais futuramente. — Ele fala e Maria Hill surge do elevador — Vou ter que levar Maria Hill.
— Te vejo depois, ajudante.
Os dois entram na nave, deixando Blair sozinha e perdida na pista de pouso observando eles irem embora.
Novamente perdida, com energia e ânimo para gastar mas nada para fazer. Ela desce novamente e procura por Banner em algum dos laboratório, encontrando ele no principal, sentado numa cadeira olhando para o nada.
— Está tudo bem? — Blair pergunta se aproximando delicadamente, lembrando de tudo que viu nos monitores com Maria Hill.
— Sim, está tudo bem — Ele responde forçadamente.
— Posso te ajudar de algum jeito?
— Você já está ajudando, Blair. — Banner fala e se levanta da cadeira — Vamos comer alguma coisa, estou morrendo de fome.
Os dois caminham até a cozinha, onde ele tira pão, geleia e pasta de amendoim. Enquanto ele passava a pasta, ela passava a geleia na outra parte do pão.
— Nossa, isso é muito doce — Blair comenta, não acostumada com esse sabor.
— Sim, mas logo você não achará isso. — Banner ri com a reação dela — Depois dessa bagunça terminar eu te levo para comer o melhor bolo de chocolate do mundo. Três camadas de recheio, chantilly por cima, calda de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...