Blair estava sentada na frente da janela da nave, observando-a se mover pelo espaço. Stephen senta-se ao seu lado, e a observa.
— Você não é a mesma...
Ela vira-se para ele.
— Foi realmente apenas uma semana?
— Nem chegou a isso, seis dias para ser exato... — Stephen respira fundo — Eu te procurei, mas você não estava em lugar nenhum.
— Sakaar é praticamente isso...não te culpo, foi estranhamente bom enquanto durou. Até Thanos chegar.
— Eu sinto muito que você tenha visto aquilo.
— Eu não — Blair responde — Eu sei do que Thanos é capaz, e eu vou lutar para nunca mais aquilo acontecer. — Ela olha para a Joia do Espaço em seu pescoço — Eu entendi quando você disse que ela vem em primeiro lugar...o que está em jogo vai muito além de nós mesmos.
— Acho que terminei seus ensinamentos então...sinta-se oficialmente graduada.
— Preferia ter me graduado sabendo milhares de encantamentos do que com esse peso em minha alma...
— Não escolhemos qual o nosso papel no universo — Stephen sorri — O seu nesse exato momento é proteger essa Joia, mas eu estarei com você.
— Eu estou com medo, acho que nunca senti tanto medo — A garota fala, vendo suas mãos tremerem — Eu caminhei em direção a minha morte dias atrás, sabendo claramente disso, e não hesitei. Mas agora eu sinto que nada que eu possa fazer vai mudar alguma coisa...eu estou caminhando ao inevitável e tem muita coisa em jogo.
— Inevitável? Nada é tão definitivo assim em um universo tão orgânico, eu te ensinei muito sobre isso. — Blair vira-se para ele, adorava os pensamentos de Strange — Nosso universo possui muitas variáveis para algo ser definitivo, você mesmo disse que mudou sua visão, acho que isso é o exemplo perfeito. Cada um de nós somos uma variável.
Blair sorri, pensando sobre o que ele havia dito. Nesse momento Tony os chama, estavam se aproximando do destino.
— Vocês têm alguma ideia de como parar essa nave? — Blair pergunta ao perceber que quanto mais entravam na atmosfera do planeta, mas a nave ficava descontrolada.
— Não...mas não deve ser impossível — Tony responde observando o que poderia ser o voltante. — Peter, vem cá me ajudar. Precisamos ser sincronizados, isso foi feito para um cara enorme.
O volante era composto por duas torres com uma espécie de alavancas, Tony e Peter ficam cada um em uma alavanca, tentando sincronizar os movimentos.
— Precisamos puxar isso lentamente e ao mesmo tempo... — O Homem de Ferro suspira e se desespera ao ver que não estavam conseguindo fazer isso, fazendo com que a nave atingisse estruturas no planetas.
— Deixa eu ajudar...
Blair então usa seus poderes para fazer com que os dois tenha, seus movimentos sincronizados, ela faz com que os dois puxam as alavancas ao mesmo tempo e lentamente, e com isso a nave vai desacelerando. Entretanto, não rápido o suficiente, eles iam atingir o chão com força.
Stephen percebe isso, e cria um escudo ao redor deles. Portanto, quando toda a nave atinge o chão, o escudo absorve a maior parte do impacto. Todos atingem o chão com força, Blair bate a sua cabeça ao cair.
Blair sente o peso do seu corpo, estava cansada e naquele momento pensou em não se levantar. Quando ela abre os olhos, se depara com Tony Stark estendendo a sua mão. Ela pensa dezenas de vezes antes de aceitar a sua ajuda, mas diante de sua situação, qualquer ajuda seria bem vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...