Já fazia uma semana desde o seu encontro com Peter, ela pensava em seu amigo todos os dias desde então, mas não sabia se deveria continuar o vendo. Sienna ligava todos os dias para saber como estavam as coisas, as duas conversavam, mas não falavam sobre a missão nem sobre Peter.
Se Peter houvesse contado para Tony que ela estava em Nova York, já teria sido encontrada há tempos.
Ela saía todos os dias para a sua caminhada na cidade, ficar enclausurada no apartamento já estava a deixando mais solitária do que realmente estava. Só que aquela vez, enquanto andava pelas ruas, algo acontece.
Estava distante de casa quando o cheiro de queimado e a fuligem começam a pairar pelo ar, Blair acelera o passo e logo encontra o prédio de três andares em chamas. Ela observa as pessoas parando para observar o fogo, mas ainda não via nenhum bombeiro no local.
— Ninguém chamou os bombeiros? Todos saíram do prédio? — Blair pergunta para a primeira pessoa que vê.
— Não sei...mas este prédio está abandonado, não tem ninguém lá dentro — A senhora responde, mas é cortada por gritos vindo de dentro do prédio.
— Acho que está errada...
Blair se direciona para um dos becos na lateral do prédio, ninguém poderia ver entrando no prédio ou iria atrair muita atração. Ela anda pelos becos até encontrar a traseira do prédio em chamas, rapidamente quebra a janela com os seus poderes e adentra o prédio. Como as chamas estavam concentradas mais no nível superior, Blair consegue entrar no prédio pelo térreo sem nenhum problema.
Ela entra num quarto vazio, e nem pensa em verificar se a porta estava aberta, rapidamente a escancara com os seus poderes e procura as escadas que a levariam para o segundo andar. Após subir para o próximo andar, ela percebe que os gritos estavam mais próximos, assim como as chamas. Seu rosto suava e sua respiração ficava mais curta, as labaredas estavam altas e ela cria uma barreira protetora ao seu redor.
Porta por porta do corredor ela ia abrindo, até chegar a última e a abrir com força, observando uma mulher segurando uma criança. Entre elas e a porta, um buraco no chão que devia ter sucumbido. O prédio era antigo e com piso de madeira, estava queimando rapidamente.
Blair usa os seus poderes para ir até onde estava as duas, a mulher estava assustada, com o fogo e com o fato da garota ter andado sobre o nada. Não era forte o suficiente para segurar a mulher e a criança, e criar um campo de força para as proteger. Ou era, mas não queria testar naquele momento.
— Eu preciso que confie em mim, certo? — Blair fala e a mulher concorda — Você viu o que eu fiz? Eu andei sobre a fenda. Nós vamos fazer isso agora, e não vamos cair. Confie em mim.
A mulher estava assustada, e com razão.
— As chamas não vão nos atingir. — Nesse momento uma parte do teto desaba sobre as três, mas a barreira protetora impede dos destroços a atingirem. — Confie em mim.
A mulher concorda com a cabeça. Blair abraça a mulher, a criança não parava de chorar, e com passos decisivos caminha em direção do outro lado de fenda. Não era quatro passos, mas foram os mais longos da vidas das duas.
Quando finalmente chega do outro lado, Blair vê que o prédio queimava rapidamente. E também vê um rosto familias, ou melhor dizendo, uma máscara familiar.
— Pe- — Ela fala feliz, mas logo censura — Homem-Aranha...ainda bem que está aqui.
Peter estava lá, com o seu uniforme novo novamente.
— Há uma pessoa lá em cima, consigo sentir.
— Eu vou, leve as duas para fora desse prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanficNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...