[04.01] DONUT

3.8K 461 350
                                    

Blair desce as escadas do Sanctum, decidida no que teria que fazer. Não tinha tempo para chorar, pessoas se sacrificaram para ela estar aí, não podia jogar tudo para o ar.

— Precisamos chamar Tony... — Blair fala, se intrometendo na conversa de Stephen e Bruce.

— Eu não sei se você esqueceu disso, mas graças a Tony o governo considera você uma inimiga do Estado. — Stephen fala, a garota consegue ver a confusão no rosto de Bruce.

— Agora você quer me proteger, não pensou nisso antes de me lançar numa jornada pelo espaço — Blair responde, ajeitando seu uniforme, o mesmo que usou na sua luta em Asgard.

— Eu tentei te procurar, você estava em lugar nenhum, e foi apenas uma semana!

Um semana? Havia passado mais de um mês em Sakaar e apenas foi uma semana na Terra.

— Não importa! Nada disso importa! Se não impedirmos Thanos não existira Estado para me prender...precisamos chamar Tony, Steve...todos que puderem ajudar. — Ela respira fundo, tentando se acalmar.

— Entendido, garota....

Stephen então começa a lançar encantamentos, assim como ele fez aquele dia para abrir o portal para onde estava Odin, e rapidamente o portal é aberto para um o Central Park.

Do outro lado do portal estava Tony Stark, ao lado de Pepper, ambos assustados com o portal e com Stephen.

— Sou o Doutor Estranho, e preciso que você venha comigo — Ele diz cruzando o portal. — Ah, e parabéns pelo casamento.

— Desculpa, mas tá querendo convite, é isso?

— Nós precisamos da sua ajuda... — Stephen diz ignorando Tony. — Não é exagero dizer que o destino do universo está em jogo.

— E quem é nós?

Bruce puxa Blair pelo braço, os dois cruzam o portal, surpreendendo Tony.

— Oi, Tony — Bruce fala, o amigo não acreditava no que estava vendo.

Bruce se aproxima de Tony, e o abraça fortemente. Blair se mantém afastada, surpresa em revê-lo.

— Precisamos ir, não temos tempo... — Blair diz, tentando controlar sua ansiedade.

Tony se despede de Pepper, a abraçando, ela observa com sua mão em seu coração todos atravessarem o portal.

— Onde estamos? — Tony pergunta observando o Sanctum.

— Rua Bleecker...

— Todo esse tempo você estava em Nova York? — Tony pergunta para Blair, confuso com a sua presença.

— Longa história, Tony, e temos coisas mais importantes para discutir.

Em outra realidade, Blair estaria gritando com Tony nesse momento, cobrando respostas por tudo que ele havia feito. Desejando vingança por ter a prendido naquele hospital e a usado. Entretanto, agora ela apenas se preocupava com Thanos, com Loki e Thor em algum lugar do espaço.

Vivos, ela esperava.

Blair segurava suas lágrimas a todo momento, enquanto Wong explicava as jóias do infinito usando encantamentos para ilustrar.

"Na aurora do universo, não havia nada. Então...o Big Bang enviou seis cristais elementais movendo-se velozmente através do universo virgem. Cada uma destas Joias do Infinito controla um aspecto essencial da existência." Wong explicava.

Stephen estava com uma em seu pescoço, a Joia do Tempo, Visão com a Joia da Mente.

Ela segura seu colar perto de si. Loki havia confiado nela para a proteger.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora