[05.11] VERDADES

2.6K 267 130
                                    

Blair se observava no espelho em sua tenda, no complexo que haviam construído no local onde um dia existiu a sede dos Vingadores, para permanecerem enquanto reconstruíam o local. Ela olhava seu braço cheio de cicatrizes, a mesma subindo até seu pescoço. Não gostava de as ver, mas todos os dias elas a lembrava que havia lutado, não desistiu e conseguiu.

Peter entra na tenda, voltando do banheiro, e a vê se encarando no espelho. Ela estava de pijama ainda, uma regata e apenas de calcinha. Ele a observava, achava estranho que mesmo após cinco anos ela estava exatamente igual.

Blair o percebe, e coloca seu casaco, que tampava as cicatrizes.

— Não precisa esconder.

— Eu sei...

Blair fecha o casaco mesmo assim e observa Peter.

— Parece que estou dentro de um sonho, te ver aqui novamente não...não parece real.

Peter a abraça fortemente, praticamente a engolindo com seus braços.

— Blair, pare de pensar um pouco. Eu sinto muito tudo que você passou, de verdade, mas já acabou.

A garota se separa do abraço e o beija.

— Preciso ir, Bruce está me esperando.

Blair coloca sua calça e Peter pega a sua mochila.

— Eu também preciso ir, voltar para Nova York.

Os dois haviam passado o final de semana juntos, fazia duas semanas desde a grande batalha, mas não pareciam encontrar tempo para apenas curtirem a presença do outro. Ela passou os primeiros dias em Nova York se recuperando com Sienna, mas precisava voltar e ajudar a reconstruir a máquina do tempo.

E Peter precisava ficar com a sua tia.

O final de semana pareceu uma exceção ao redor dos últimos dias, o caos que circulava ao redor deles, todo o planeta tentando lidar com as pessoas voltando, e eles apenas curtindo a presença do outro.

— O que foi? — Peter perguntou na noite anterior, os dois na cama quase pegando no sono. Blair estava deitada em seu peito, pensando profundamente enquanto dançava seus dedos no torço dele — No que está pensando?

Blair retoma sua consciência, saindo de dentro da sua mente.

— Eu estava pensando em Loki...realmente pensei que ele voltaria, sabe? Mas...ele não voltou...apenas não consigo acreditar que ele está morto.

Peter começa a acariciar o cabelo dela.

— Mas eu não consigo o sentir morto, sabe? Quando você sumiu eu senti sua presença saindo, o vazio. Mas ele...do mesmo jeito com Clint, ele se foi e eu o senti. No entanto, eu estou sentindo Loki agora.

— Que nem aquela vez que você me achou? No píer? Sempre me perguntei como do nada você só apareceu lá...

— Acho que sim...é como se algo dentro de mim quissesse me mostrar alguma coisa

Blair vira seu rosto na direção dele e o beija, o encarando por alguns segundos depois de se separarem.

— O que foi?

— Eu estou feliz...aqui com você.

Peter a beija.

— Eu também.

Essa imagem saí da cabeça de Blair, voltando para o presente. Peter com sua mochila e ela se preparando para voltar a trabalhar. Os dois saem da tenda e observam o local em caos, Bruce tentando finalizar a máquina do tempo, mas dessa vez sem a ajuda de Rocket e Tony.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora