Blair finalmente acorda, seu corpo extremamente dolorido e sua mente um turbilhão. Fazia a mínima ideia de onde estava, mas aquilo não era a Terra. Parecia um grande lixão com portais no céu que liberavam mais lixo. Ela estava no topo de uma pilha de lixos e usa seus poderes para que chegasse ao chão em segurança.
Nesse momento ela avista um rosto familiar, por pouco tempo de familiaridade.
Loki.
Ele estava deitado no chão, ainda se recuperando da queda. Blair caminha até ele e para ao seu lado.
— Blair se eu não me engano — Loki diz abrindo apenas um dos seus olhos, ainda deitado no chão — É, acredito que você está mais na merda do que eu.
— Você sabe de algum jeito de sairmos daqui.
— Querida, eu nem sei onde estamos. — Loki se levanta e tira o pó da sua roupa — Mas, posso ter a solução para o nosso problema....ABRAM O BIFROST!
Loki grita para o céu, exatamente como fez na Terra quando o túnel de energia surgiu, mas agora os dois apenas ficam encarando o céu e vendo nada ocorrer.
— Oh, merda — Loki suspira e olha ao redor, finalmente entendendo a situação — A situação não é boa, devo confessar.
— Agora que você percebeu?
Estavam em um grande lixão, com mais rejeitos caindo do céu em segundos. E os dois estavam catatônicos.
— Esse planeta não pode ser só isso...eu estou indo te vejo por aí. — Loki finalmente fala após pensar por um tempo.
— Não! Você não pode me deixar sozinha aqui! Eu não deveria estar aqui!
— Mas infelizmente você está, nem tudo é perfeito.
Nesse momento Blair ouve um barulho e olha para o alto, vendo um grande pedaço de mental vindo em direção deles rapidamente. Loki se encolhe em desespero, não havia tempo para fazer nada, mas Blair cria um escudo em volta dos dois e quando ele abre seus olhos vê o pedaço de metal parado em cima dos dois.
— Talvez você não seja uma humana inútil como resto da sua espécie... — Ele fala observando Blair guiar o pedaço de metal para a pilha de lixo ao lado — Okay...você pode vir comigo.
***
Os dois caminham pelo lixão, enquanto Blair mantia um escudo ao redor deles, até chegarem em uma grande cidade. Quanto mais se aproximavam mais viam naves sobrevoando o local, era algo de outro mundo para a garota.
Os prédios eram mais altos do que tudo que já havia visto, naves andavam pela rua como se fossem carros. Era tudo colorido de maneira diferente, a arquitetura e as roupas das pessoas. Eram pessoas parecidas com ela, mas também alienígenas e criaturas estranhas.
Loki perguntava para as pessoas, tentando assimilar onde estava.
— Certo, estamos em Sakaar, e pelo jeito não temos como sair daqui sem uma nave de grande porte — Ele fala reunindo todos as informações que havia coletado.
Os dois estavam no que parecia ser um bar, mesas espalhadas ao redor de um balcão que ficava no centro do salão. Loki pediu dois copos de alguma coisa, Blair experimenta e faz um a careta. Não sabia o que era, provavelmente alcool.
— Eu não posso beber — Ela fala afastando o copo da sua frente — Tenho 16 anos.
— 16 anos? Por Odin, você é uma criança! — Loki diz assustado e bebe o copo de Blair — Sempre esqueço que idade com vocês humanos é algo incomum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...