[04.04] TITÃ

3.1K 425 345
                                    

Blair estava escondida atrás do que antes poderia ter sido algum tipo de edifício ao lado de Peter, apenas esperando Thanos chegar. O plano era simples, não havia muito que decorar, mas ela estava com medo disso.

Asgard tinha um exército e deuses lutando contra ele, mas isso não pareceu ter nenhuma diferença.

Ela esconde a Joia do Espaço dentro do seu uniforme, não queria que Thanos a visse tão facilmente.

— É sempre assim nas missões dos Vingadores? — Peter pergunta, cansando de esperar — Terrivelmente quieto...

— Fica melhor na televisão depois...colocam até música.

Eles ouvem um barulho de uma pequena nave chegando na atmosfera. Blair segura a mão de Peter, a apertando fortemente.

Thanos havia chego.

Ele sai da nave e observa a cidade destruída, também observando a nave em que eles haviam chego no planeta, também destruída.

Blair observa a manopla, agora com três joias do infinito. Seu coração treme, ele já era um dos homens mais poderosos do mundo.

— Ah, sim — Estranho fala, chamando a atenção dele — Você tem cara de Thanos.

— Imagino que o Fauce esteja morto... — Thanos diz, sua voz relembra todos os momentos na nave Asgardiana. Os corpos nos corredores, espalhados pelo grande salão. — Este dia está exigindo um grande preço, mas mesmo assim ele cumpriu a missão dele.

— Pode se arrepender disso... — Stephen ainda estava sentado, conversando pacientemente — Ele o trouxe para enfrente o Mestre das Artes Místicas.

— E onde acha que ele te trouxe?

— Deixe-me adivinhar....seu lar?

— Já foi... — Ele fecha seu punho, acionando a Joia da Realidade, a qual transforma o local ao redor deles de volta a cidade que um dia foi, cheia de vida e luz — E era lindo. Titã era como qualquer outro planeta: bocas sobrando, comida faltando. E quando enfrentamos extinção, eu ofereci uma solução.

— Genocídio. — Stephen complementa, ainda esperando que Thanos entendesse o que realmente estava fazendo.

— Mas aleatório, imparcial, sem privilegiar pobres ou ricos...e eles me chamaram de louco e o que previ aconteceu — A Joia da Realidade para de brilhar, devolvendo a real natureza do planeta.

— Então você acredita que é um profeta?

— Eu sou um sobrevivente.

— Que quer matar trilhões de pessoas — Strange completa a fala dele.

— Com as seis joias, bastaria eu estalar os dedos que todos eles deixariam de existir — Ele faz o movimento — Chamo isso de misericórdia.

—  E depois disso?

— Finalmente eu descansaria...e observaria o sol nascer em um universo agradecido. — Thanos para de encarar Stephen, relembrando de algo — As escolhas mais difíceis exigem forte determinação.

— Acho que vai descobrir que a nossa determinação se iguala à sua! — Stephen diz conjurando escudos de proteção.

Blair fecha seus olhos, apenas desejando que o plano chegasse ao fim. Peter solta a sua mão, e os dois observam o Homem de Ferro descer com um grande pilar em cima de Thanos, o enterrando completamente.

— Moleza, Quill — Tony diz pelo canal de comunicação.

— É, se o seu objetivo era irritá-lo!

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora