Blair estava dentro da nave dos Vingadores e não conseguia ficar parada, via todas as pessoas que via na televisão e com as quais sonhava bem na sua frente. Seu sorriso era enorme e assim que Thor a colocou no chão as perguntas começaram.
— Uma criança? — Viúva Negra pergunta para Thor quando eles chegam.
— Steve mandou eu a trazer para cá, não sei de mais nada.
— Eu ouvi criança? — Um homem que estava numa maca diz em meio de gemidos de dor, a Viúva Negra colocava um soro na veia do homem.
— Para de se mexer, Clint, está muito machucado.
— Gavião Arqueiro... — Blair sussurra quando reconhece o homem, que tenta erguer seu rosto para a ver.
— Olha Clint, você está famoso! — Thor fala rindo sentando numa cadeira.
Clint acena para ela antes da Viúva Negra o puxar para baixo novamente.
— Para de se mexer!
Um barulho de propulsores surge e a atenção de Blair volta-se para a entrada da nave, por onde o Homem de Ferro surgia. Sua armadura abre, revelando Tony Stark.
— Uma criança? — Ele encara Blair confuso.
— Steve Rogers mandou eu a trazer para cá. — Thor repete sua fala.
— Agora que não poderemos falar nada sem o moralmente correto de Rogers nos corrigir.
— Onde está o cetro, Stark? — Thor pergunta chamando a atenção de Blair.
— Rogers está trazendo.
Blair estava confusa e olhava para todos os lados com muita curiosidade, mas se sentia perdida em meio a muita informação. Ela senta em um canto, acuada com tantas pessoas ao seu redor.
Steve Rogers finalmente chega, segurando uma grande caixa metálica. Ele sorri para ela antes de abrir a caixa, revelando o cetro. Blair fica com medo, sentindo algo dentro de si se movendo ao sentir a presença do cetro.
— Pode nos explicar a criança — Viúva Negra fala assim que ele chega.
— Ela é a prova que Strucker estava usando o cetro para mais coisas que armas. — Steve responde e toda a atenção das pessoas volta-se para Blair.
— Qual é o seu nome, menina? — Tony Stark pergunta se aproximando dela.
— Blair.
— Sobrenome?
— Faço a mínima...
— Francesa, Natasha pesquise por ela no sistema.
Blair observava aquela enorme nave estranha, os vingadores não paravam de falar seu nome e outras coisas que não entendia. O cetro estava lá. O que queriam com ele? O que iriam fazer com ela? Não pareciam confiar, talvez pensem que é igual Pietro e Wanda.
Steve se aproxima dela também, percebendo que a menina se encolhia cada vez mais no canto da nave. A felicidade estava sendo oprimida pelo medo do desconhecido, pela quantidade de perguntas.
— Ela é uma aprimorada, como aqueles que vimos no campo de batalha. — Steve fala puxando a atenção de Tony.
— Um deles causou o ferimento de Clint.
— Foi tão rápido que nem vimos o rosto, não era ela — Ele fala e Blair conecta os pontos de quem estavam falando.
— Eu conheço ele. — Ela novamente virou o centro das atenções a fazendo tremer a cada palavra que saía de sua boca — Ele e sua irmã se voluntariaram para os experimentos.
Natasha se aproxima de Tony e Stark com um equipamento parecido com um tablet, Blair conseguia ver seu rosto de criança nele e seu nome em letras maiúsculas.
— Ela foi vendida para a Hydra quando criança — A Viúva Negra então começa a explicar todo o seu passado — Ela chamou a atenção deles depois de um incidente com seus poderes telecinéticos.
— Então seus poderes não tem origem do cetro? — Steve Rogers pergunta para Blair.
— Origem não, mas após verem os resultados com os gêmeos eles queriam mais. Demorou algumas sessões para surgir efeito.
— E qual foi o efeito? — Tony se junta ao interrogatório.
— Mais habilidades, eu acho. Ainda não sei totalmente, elas aparecem do nada.
— Ela está do nosso lado e precisa de ajuda. — Steve fala para Tony.
— Concordo, Cap. Apenas precisava ter certeza disso.
Blair respira fundo, finalmente estava a salvo.
###
A Torre dos Vingadores era enorme, Blair conseguia ver toda a cidade lá de cima. Nunca havia visto tantos prédios em um só lugar, tantas pessoas e movimento. Os Vingadores entravam na Torre, mas ela sentia-se perdida em seu novo mundo.
— Legal, não é? — Tony fala se aproximando dela — Desculpa o interrogatório, seus companheiros não foram tão receptivos conosco.
— Tudo bem, afinal eu tava na sede do Strucker.
— Vamos entrando e cuidar dessa atadura horrível que o Rogers fez.
Com tanta emoção em apenas algumas horas, Blair já tinha até esquecido da dor em seu pescoço, o corte profundo que Steve fez para tirar o chip de dentro dela. Tony a acompanha para dentro de um elevador, que segundos após fechar as portas já chega no andar correto e as abre novamente.
Blair se depara então com uma grande instalação, com laboratórios e inúmeras salas. Os Vingadores andavam por aqueles corredores como casa, e a menina não conseguia fechar sua boca.
Os dois entram em uma sala onde o Gavião Arqueiro estava sendo cuidado por uma médica coreana.
— Posso declarar a hora da morte? — Tony fala ao adentrar a sala.
— Haha, eu vou viver para sempre — Clint fala enquanto seu ferimento estava sendo cuidado por uma pequena máquina que criava tecido. — Serei feito de plástico. — Então ele vê Blair e sorri — A tal garota, bom te ver.
— Ela precisa de pontos, Natasha. Steve é bom de fazer ferimentos e não de parar o sangramento.
Natasha sinaliza para Blair a acompanhar e ela obedece sem pensar duas vezes, indo até a sala do lado, um grande laboratório onde Bruce estava trabalhando, e retira um pequeno kit médico da gaveta. Blair senta numa cadeira na frente dela e ergue seu cabelo.
— Não vai demorar — Natasha fala retirando a bandagem — Pode me contar como Rogers fez isso?
— Ele precisava tirar meu chip para eu conseguir sair, tava programado para explodir caso eu saísse do perímetro do laboratório.
Natasha respira fundo e começa a dar os pontos. Blair nem sentia mais, seu nível de dor já foi há muito tempo reprogramado. Aquilo não passava de um arranhão.
— Você está segura agora. Pode confiar em nós, Blair — Ela falava relembrando de memórias antigas do seu próprio passado — Eu sei que vai ser difícil se acostumar com isso, mas vamos cuidar de você. — Natasha dá o último ponto e gira o banco, a deixando uma de frente para a outra — Vai dar tudo certo.
Ela sorri, mas uma forte luz tira sua atenção. No centro do laboratório Bruce e Tony conversavam olhando para alguma coisa. Outra luz surge e dessa vez ela sente uma forte dor em sua cabeça. Finalmente o objeto era revelado, o cetro estava no centro de um equipamento sendo analisado pelos dois.
Outra forte luz, como se fosse uma onda atingindo o corpo de Blair. Ela caí no chão, sentindo exatamente como criança, perdendo o controle de sua habilidades. Sua cabeça doía incessantemente não a deixando pensar em nada. Blair via tudo ao seu redor sendo empurrado fortemente, mas não controlava nada que fazia.
Natasha estava assustada encarando a menina gritando de dor no chão, então Bruce aparece com uma seringa e como antigamente ele a coloca em seu pescoço, a fazendo dormir profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...