[01.10] SOKOVIA

8.3K 915 354
                                    

Blair caminhava por Sokovia ajudando a população sair da cidade antes que a batalha acontecesse, utilizando isso como desculpa para treinar a nova habilidade que havia descoberto no dia de sua fuga.

A garota entrou em uma cafeteria e todos encaram a jovem curiosos, uma garota vestindo um uniforme preto. Ela aproveitou todos os olhares e tentou realizar o feito novamente.

— Saiam da cidade agora — Ela ordena e observa todas as pessoas a obedecerem roboticamente.

Pietro surge em um raio azul ao seu lado.

— Liberamos essa área, vamos para a próxima — Ele fala e a pega em seu colo.

Blair adorava as caronas de Pietro, tudo que via eram raios azuis e em questão de segundos já chegavam em seu destino. No caso, a ponte de saída da cidade, onde todas as pessoas da evacuação se concentravam.

Blair não podia fazer muita coisa agora, apenas coordenava as pessoas ao lado de Pietro e Steve. Até as coisas mudarem, e milhares de robôs começassem a surgir do chão, sobrevoando eles e atirando para todos os lados.

— Não saia dessa região, Blair — Pietro manda e desaparece.

Blair começa a lutar e usar suas habilidades como nunca antes. Não as imaginavam como uma força que saia dela e sim como uma parte estendida de si. Ela quebrava os robôs facilmente, os empurrando contra paredes, quebrando seus pescoços.

Até eles começarem a atirar contra a população, eram dezenas para serem destruídos.

— Corram! — Blair grita para as pessoas enquanto destruía o robô mais perto e outros atiravam.

Não podia deixá-los atingir a população, e em um momento de desespero a garota estica ambas das mãos e emite uma grande onda, fazendo com que todos os robôs próximos fossem estraçalhados.

Blair olha para o lado, surpresa com o que tinha feito, e vê Steve Rogers com a mesma expressão em seu rosto.

E então o solo começa a tremer, a ponta quebra no meio bem aos seus pés. Steve corre para puxa-lá, a lançando para longe da beirada e no meio de varias pessoas. Ela se recupera e olha para cima, vendo pedaços do prédio ao lado caindo na sua direção e das pessoas ao seu redor por conta dos contínuos tremores. E por instinto, Blair ergue suas mãos e tenta de algum modo os proteger, e ao abrir seus olhos vê os dejetos atingindo algum tipo de barreira lançada por ela e sendo destruídos.

Blair respira fundo ao ver os pedaços do prédio ao seu lado destruídos e todas as pessoas seguras.

Pietro surge novamente.

— Está tudo bem? — Ele pergunta aproveitando a pausa para descansar.

— A cidade está voando! — Blair grita sem entender o que estava acontecendo.

— Yep, a cidade está voando e nós estamos lutando contra robôs assassinos.

— E faz só uma semana em que eu estou livre!

— O mundo está animado com a sua volta — Pietro limpa sua roupa e se prepara para partir — Não saia dessa área, já volto.

Blair respira fundo, estava cansada de tanto lutar, quando a voz de Steve surge no fone em sua missão.

— Nós temos uma missão: destruir essas coisas — Ele fala enquanto Blair voltava para a luta — Se vocês se ferirem, revidem. Se morrerem, ignorem e sigam em frente.

Blair continuava a destruir os robôs, que não pareciam diminuir de quantidade. Tanta adrenalina corria em seu corpo que ela sentia novos métodos de usar seu poder instintivamente.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora