[04.07] SALDO

2.7K 364 106
                                    

Blair acorda depois de dias adormecida.

Pepper havia pedido para a manter desacordada, a garota precisava descansar e de cuidados, as duas coisas que ela se recusava enquanto acordada.

Blair não se sentia merecedora de descansar, mesmo seu corpo estando em fiapos, seu sentimento de vingança não a deixava descansar.

Quando finalmente acorda, ela observa Thor sentado em uma poltrona ao lado de sua cama.

— Thanos está morto — Thor suspira para Blair, e a garota não sabe como se sentir. — Ele destruiu as joias...

— Então...eles não vão voltar...

— Não...quem foi se foi...

Lágrimas não escorriam mais do seu rosto, ela nem sabia mais como reagir.

— Eu sinto muito...Loki confiou em mim para proteger a Joia do Espaço...

— Loki a queria viva, se ele estivesse aqui estaria feliz ao saber disso — Thor responde.

— Thanos...ele disse algo enquanto lutávamos... — Blair fala, sabendo que teria que tirar essa dúvida de dentro do seu peito — Ele disse que Loki era...

— Seu pai — Thor complementa — Eu não sei...nem Loki tinha a certeza disso. Ele disse que Odin a escondeu assim que nasceu, que ele nunca nem a viu direito. Porém, eu vi do jeito que ele te olhava, o coração dele sentia que é você.

Blair não sabia como processar isso. Mais uma dúvida em sua mente.

— Mesmo que não de sangue, Loki a amou como uma filha — Thor fala se lembrando dos últimos momento do seu irmão.

— Posso ver? — Blair pergunta estendendo sua mão — Posso ver como ele morreu?

Thor fica estático, sem saber se queria que ela visse ou não. A lembrança ainda o aterrorizava em sua mente, o sentimento de incapacidade.

— Eu não sei se você quer ter aquela imagem como a última lembrança dele, Blair. — Thor comenta — Acho que nem ele gostaria disso...

— Eu preciso ver, Thor, colocar um ponto final nisso tudo....

Thor pensa um pouco, sem saber o que fazer, e então estende a sua mão. Blair a segura delicadamente e fecha os seus olhos, procurando exatamente o que desejava na mente dele.

Então, Blair sai da sua própria mente e surge novamente na nave de Asgard, Thor totalmente imobilizado e ferido ao seu lado. Ela levanta o seu olhar, observando Loki a sua frente. A garota não consegue segurar seu sorriso, parecia tudo tão real e perto de si.

Ele observava Thanos com raiva, seu rosto era exatamente o mesmo de quando o viu pela última vez.

Lembrar do fato que aquilo era apenas uma memória faz com que uma lágrima escorresse pelo seu rosto.

— O sol irá brilhar em nós novamente, irmão,
em nós e em minha filha.

Súbitamente a memória é cortada, e Blair observa Thanos segurando Loki pelo pescoço. Seu rosto ficando roxo, ele tentando inutilmente lutar contra Thanos e o barulho do seu pescoço quebrando.

Blair chorava profundamente, querendo gritar de desespero. Então, Thor muda de memória.

Agora Blair observava a si mesma em uma cama, profundamente adormecida enquanto retomava suas forças. Loki estava sentado ao seu lado, a observando constantemente.

— Eu acho que ela é a minha filha... — Loki fala enquanto suas mãos tremiam — Ela não pode morrer, Thor...ela é especial.

Thor retira a sua mão de perto de Blair, retirando os dois de dentro das memórias. Blair estava chorando, seu corpo tremendo, sem saber como lidar com tantas emoções.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora