Loki e Blair estavam hospedados no palácio do Grão-Mestre fazia uma semana, os dois dividiam um grande aposento com duas camas, em lados opostos do ambiente. No centro havia uma pequena sala de estar e um bar, mas não havia nenhuma divisão de paredes.
— O que vamos fazer agora? — Bair pergunta sentando no sofá ao lado oposto de Loki. — O Grão-Mestre já gosta de nós, quando vamos sair daqui?
— Blair não é tão fácil assim — Loki diz parando de brincar com a sua adaga — Ainda preciso descobrir os códigos de segurança, onde estão as naves e como sair daqui.
— Então ainda estou presa aqui...
— Calma, poderia ser pior! Olha os nossos aposentos e você ainda tem a mim como companhia...se não fosse por mim, você ainda estaria no lixão.
— Se não fosse por mim você teria sido esmagado no lixão.
Blair levanta do sofá, estava incrivelmente entediada. O Grão-Mestre sempre dava festas, mas ela também já estava cansada de ir nas festas.
— Vem cá, vamos treinar. — Loki diz se levantando e brincando com as suas adagas.
Blair não responde, apenas o encara.
— Estamos ambos entediados, deixa eu te ensinar alguma coisa.
— O que você iria me ensinar?
— Apenas vem cá... — Loki fala a chamando para perto.
Blair cede, se aproximando dele, o que o faz sorrir. Loki caminha até a parede e com a sua adaga faz um X nela, quando volta entrega a adaga para Blair.
— Vamos ver a sua mira.
Blair ri, sabendo muito bem que não tinha problemas com mira pois conseguia controlar totalmente a trajetória da adaga. Ela joga a arma que atinge perfeitamente o alvo, e então, usando novamente seus poderes, ela faz com que a adaga volte para a sua mão.
— Não preciso de faquinhas...
— Na verdade eu realmente acho que você poderia fazer um bom proveito delas... — Loki fala observando com um sorriso a adaga na mão de Blair — Deixa te ensinar a usar na luta.
E assim passaram os próximos dias, enquanto não estavam trabalhando para o Grão-Mestre e indo a alguma festa bizarra dele, os dois permaneciam nos aposentos treinando e lutando em meio a risadas. Blair ficava com raiva dos comentários sarcásticos de Loki, mas não podia mentir e dizer que não se divertia em o provocar de volta.
Loki a ensinava a como usar as adagas e seus poderes a favor da Blair na luta, usando as instalações que o Grão-Mestre tinha para treinar seus competidores. O Grão-Mestre havia criado uma grande arena de gladiadores, todos falavam do seu grande competidor, mas durante a estadia dos dois ainda não havia tido uma luta.
Os dois estavam cansados e, enquanto Blair se joga no sofá ofegante, Loki senta calmamente ajeitando seu cabelo.
— Você não pensa em Hela? — Blair pergunta e vê a surpresa no rosto dele.
— É claro que eu penso, mas se nem meu irmão conseguiu a destruir acho que ela está bem distante do meu alcance — Ele se serve um copo de uma bebida — Além do mais, ainda estamos presos aqui.
Blair respira fundo, lembrando da familiaridade do rosto de Hela.
— Eu já tinha a visto, só não sabia que era ela.
Loki coloca o copo na mesa de centro.
— Como assim já havia a visto?
— As vezes eu tenho essas visões, de coisas que vão acontecer — Blair lembra do dia que a viu, quase matando Natasha. — Eu estava em uma ponte, que parecia ser feita de um vidro de arco-íris, e ela estava lá. Thor e mais uma mulher também...eu não te vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...