Blair observava Peter indo para o colégio como se nada tivesse acontecido, mas dentro dela seu coração inteiro estava despedaçado. Ela não sabia muito bem o que fazer agora, o observar ir calmamente para a aula apenas tinha destruído o que restou de si. Sabia que ele não iria lembrar das últimas horas, mas não estava preparada para o ver ter esquecido de tudo.
Sentia uma raiva crescendo dentro do seu corpo, apenas queria ter uma vida normal. Apenas queria passar seu tempo com alguém que gostava, sem ter que se preocupar se iria ser descoberta ou não. Queria ir ao colégio com ele, andar pelos corredores e conversar com os seus amigos. Queria ter ido ao baile com ele e dançado a noite inteira. Queria ir novamente com ele no cinema, ver todos os filmes possíveis.
Ela estava andando até sua casa novamente quando sente seus poderes borbulhando dentro de si. Não podia perder o controle novamente, e dessa vez no meio de uma cidade cheia de pessoa.
Blair corre para um beco, entre dois prédios. Tentava respirar, retomar o controle de si novamente. Entretanto, sua mente apenas pensava no hospital, todos aqueles meses que passou sedada. Depois disso pensava na última vez que viu Steve, e procurava em sua mente a última vez que beijou Peter. Ela não se lembrava da última vez na noite passada, não sabia que aquela seria a última vez. A matava por dentro não saber qual foi.
Lágrimas escorriam por seu rosto, ela se encolhia e se ajoelhava no chão tampando os seus ouvidos. Seus poderes borbulhavam dentro de si, e quando vê algo saí dentro de si. Ela abre seus olhos, vendo as rachaduras feitas nas paredes do prédio, as lixeiras abertas com todo o lixo sobrevoando o local.
Ela respira fundo. O que havia feito?
— Você precisa aprender a se controlar, Blair — Um homem diz surgindo dentro do beco, vestia roupas estranhas, como se vivesse em uma realidade totalmente diferente. — Se continuar nesse caminho de uma coisinha dando errada e paredes explodindo, muitas pessoas vão acabar morrendo.
— Quem é você? Como você sabe quem eu sou?
— Stephen Strange, e eu sei de muita coisa sobre você...sei exatamente o que está acontecendo com você, e o que vai acontecer se não dermos um jeito nisso.
Blair limpa as lágrimas do seu rosto, se recompondo.
— O que você quer?
— Venha comigo, temos muito a conversar.
O homem começa a fazer pequenos círculos com a sua mão, movimentos precisos que fazem com quem um portal redondo, formando que parecia ser faíscas de pura energia, surgisse na frente dos dois. Ele atravessa o portal, indo para o que parecia ser um ambiente fechado. Blair não sabia exatamente o que fazer, mas sabia que queria respostas, então cruza o portal.
***
Blair estava em uma grande casa, toda feita de madeira com detalhes extremamente delicados. Stephen a guia até uma grande biblioteca e aponta para uma poltrona para que ela sentasse.
— Blair, vou ir direto ao ponto — Ele senta na outra poltrona e começa a falar — Seu cérebro está entrando em curto circuito, muita informação para um cérebro humano. Você precisa aprender a controlar a atuação dos seus poderes, e eu posso fornecer isso.
Blair respira fundo, olhando todo o ambiente do local, cheio de relíquias e artefatos, com pessoas vestindo roupas estranhas e executando poderes que nunca viu.
— Quem é você? O que fazem aqui?
— Ah, desculpa, posso ter me precipitado um pouco — Stephen diz e conjura um símbolo que paira ao redor de Blair, um círculo com quatro linhas curvas — Nós somos os Mestres das Artes Místicas, e protegemos a sua realidade de ameaças místicas. Eu sou o Mago Supremo, o que significa que mando em tudo aqui no Sanctum de Nova York.
— E como você sabe o que vai acontecer comigo?
— Por que você é uma ameaça a este mundo, Blair — Ele fala e ela não sabe como reagir. Tony acreditava que ela era uma ameaça, e a sedou em um hospital — Mas, há ainda chances para que você não destrua esse mundo. Apenas me deixe te ajudar.
Blair se levanta da poltrona, preparada para reagir qualquer movimento de Stephen.
— Calma, Blair, eu não vou te machucar. — Stephen permanece sentado, como se já soubesse de tudo que ela iria fazer — Na verdade, eu vou lhe fornecer o que chamaria novos poderes. Sente-se, por favor.
— Apenas fale logo como você planeja me ajudar.
— Eu vou te ensinar, Blair, a como usar as Artes Místicas para curar o seu corpo, manter o equilíbrio da sua mente. — Stephen respira fundo — Apenas sente-se logo, tá estranho você aí em pé. Deixa eu te mostrar algo.
Blair senta no sofá, mesmo estando um tanto quanto relutando com o convite, não poderia dizer que não estava interessada.
— Podem nos chamar de Magos, e que o que você viu algumas vezes aqui de feitiços, mas com essa linguagem nós coletamos energia de outras dimensões — E com essas palavras e movimentos precisos com suas mãos, Strange começa a criar símbolos geométricos formado com o que parecia ser faíscas de energia — para conjurar escudos, lançar feitiços, mas o que busco em você é apenas restabelecer o seu equilibro.
— E como eu faço isso?
— Apenas aceitando a minha ajuda, e me deixando treina-la sobre as Artes Místicas.
— Eu não tenho nenhum interesse em conjurar escudos, lançar feitiços, já faço coisas demais que não entendo. — Blair confessa, vendo no rosto de Stephen que ele entendia — Mas tenho interesse em equilíbrio.
Stephen arruma sua postura sentado na poltrona com um sorriso no rosto.
— Então que comecemos o seu treinamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...