Clint dirigia em alta velocidade, tenso com a Blair gritando no banco traseiro.
Ele já havia ligado para Laura, pedindo para que pegasse o medicamento que iria a dopar até que se recuperasse.Blair não ouvia mais as vozes das pessoas, mas ainda sentia a dor das queimaduras do homem. Clint coloca uma de suas mãos em seu corpo, tentando sentir sua temperatura, e nesse momento ela ouve os sua pensamentos, preocupado com a situação dela e, principalmente, dos seus filhos.
Não poderia entrar com ela naquele estado.
Ele para a caminhonete afastado da casa e Laura corre para o encontrar com a seringa na mão, pouco tempo após a substância ser ministrada Blair já estava dormindo.
Clint a coloca na cama, tentando não acordar Lila que dormia no mesmo quarto.
— Ela vai ficar bem? — Laura pergunta depois que ele fecha a porta do quarto.
— Sim, ela é forte. O problema não é esse...
— E qual é?
— Ela pode ser perigosa, Laura. — Clint responde se arrependendo assim que essas palavras saem de sua boca.
— Blair precisa de nossa ajuda.
— E não sei se somos capazes disso.
— Precisamos tentar, Clint, por ela.
###
Eu não entendo porque Cooper não quer brincar comigo. E Blair é velha demais para isso, mamãe diz.
Blair acorda ainda ouvindo uma voz, mas uma mais dócil do que as outras. Lila estava no quarto brincando com as suas bonecas sentada em sua cama, acariciando o rosto da garota dormindo, quando ela abre seus olhos após dois dias desacordada. Sentia o tempo em seu corpo, que doía a qualquer movimento.
Entretanto, precisava aprender a bloquear sua mente. Não podia ficar ouvindo o pensamento do outros involuntariamente.
E precisava disso para viver uma vida normal, sem ter medo de tocar alguém.
Lila sai de cima da cama quando vê Blair acordada, e nesse momento ela não ouve mais nada.
— Pai! Blair acordou! — A criança grita sorrindo e corre até a porta, por onde logo passa todo o restante da família Barton.
Blair sorri ao os ver, mas sentia que toda a sua mente estava esgotada. Sua cabeça latejava, assim como o seu corpo, todos estavam tão felizes que sentia uma grande quantidade de informação sendo processado e sua cabeça não conseguindo fazer mais nada.
Clint percebe isso, e pede para todos sairem. Apenas os dois estavam no quarto agora, ele coloca um buquê de flores, um pouco murchas pelo tempo, na sua cabeceira.
— Jonathan veio aqui ontem — Ele fala logo em seguida — E antes de ontem também. E no dia do ocorrido.
Blair ri.
— Ele realmente se preocupa com você.
— Ele me viu, Clint. — Ela confessa acariciando as pétalas das margaridas — Jonathan sabe o que eu sou.
— Quem você é, Blair — Ele a corrige — E ele prometeu manter segredo. Confio nele.
— Eu li a mente daquele homem, ouvi ele claramente gritando de dor. Também ouvi você no carro, e ouvi Lila agora a pouco — A garota respira fundo. — Não funcionou, eu evolui. O que vamos fazer agora?
— Vamos tirar você da escola — Clint responde decidido — Você mesma disse que sente seus poderes estudando.
— O que eu vou fazer? Ficar nesse quarto o dia inteiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...