[03.05] LEALDADE

3.7K 493 163
                                    

As luzes de um novo dia invadem o quarto acordando Blair, ela se levanta e não encontra nenhum sinal de Loki no ambiente. Entretanto, não estava se preocupando com isso, precisava encontrar Thor.

Blair senta-se no chão mesmo, e respira fundo, concentrando em si mesma. Em pouco tempo ela vê sua consciência saindo do seu corpo, flutuando pelos milhares de ambientes presentes na mansão do Grão-Mestre. Logo ela encontra o que desejava, em um quarto vermelho e branco ela vê Thor e Hulk discutindo.

Quando abre os olhos novamente, se depara com Loki a observando de pé em sua frente segurando uma bandeja cheia de comida.

— Tudo certo aí embaixo?

— Sim. — Blair responde de maneira seca, ainda não havia o perdoado completamente.

— Onde você está indo? — Loki pergunta a vendo sair pela porta — Eu trouxe o café da manhã.

— Eu tenho planos, Loki, planos que não envolvem você.

— E eu tenho sentimentos, sabia?!

***

Blair entra no quarto, e assim que Thor a vê um sorriso enorme abre em seu rosto. Hulk estava sentando em uma enorme cama, a qual parecia ser feita de ossos. Thor se aproxima da garota, já pronto para um abraço.

— Eu sinto muito por ter te enfiado nessa bagunça, mas nunca fiquei tão feliz em te ver.

— É, realmente uma bagunça, mas estou muito feliz em te ver também. — Blair fala e observa Hulk — E que vocês são amigos novamente.

— Hulk esmagou Thor. — Hulk balbucia as palavras.

— Esmagou mesmo, nem sei como ele ainda está vivo.

— Eu esmaguei o Hulk! Eu venci a batalha! — Thor grita com raiva — Blair você não deveria estar com aquele mago, bruxo, feiticeiro, nem sei o que é aquele homem....

— Bom, eu não tive muita escolha...Clint está preso, Steve sumiu, e o governo me considera uma traidora do estado....as coisas mudaram muito desde que você foi embora.

— A Terra realmente está uma bagunça....mas não mais que Asgard, então até que o mágico fez uma boa coisa em te perder comigo. — Thor coloca suas mãos no ombro de Blair e abre um sorriso sedutor — Blair, Asgard precisa de você.

Blair respira fundo.

— Você quer a minha ajuda para destruir Hela?

Thor sorri.

Blair pensa em todas as palavras de Loki. Pensa em sua visão. Pensa na imagem de todas as pessoas mortas, incluindo a si mesma.

— Hela é poderosa demais...eu sou nada comparada a ela.

— Mas juntos....seremos alguma coisa comparada a ela.

— Juntos? Quem mais?

— Eu to montando um grupo, vai dar certo, e você é a parte principal dele — Thor sorria, como se estivesse apresentando um seminário. — Você com os seus poderes de sua mente, todas as magias que o mágico te ensinou, eu com a minha super força e o meu sorriso, Hulk esmagando tudo.

— Sem Hulk — Ele resmunga de trás.

— Ainda não conversei com o Hulk, mas está tudo no esquema....a Valquíria também está nos planos...

— Todos nós contra Hela...?

— Isso mesmo — Thor continuava sorrindo, mesmo que nem ele acreditasse no plano.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora