Blair estava no centro de construção na Sede Vingadores observando lentamente todo aquele lugar ganhar vida novamente. Hulk e Tony conversavam sobre o como deveria ser a máquina quando ela observa a Benatar pousar no gramado do lado de fora.
Seu corpo inteiro arrepia ao ver aquela nave novamente, ela se aproxima para ver Nébula e Rocket saindo dela. Nébula solta um sorriso fraco e singelo ao ver a garota, as duas se cumprimentando com um simples aceno, mas elas já sabiam exatamente o que significava.
A equipe estava se reunindo novamente, apenas faltava alguns integrantes.
— Precisamos buscar Thor — Steve fala durante o almoço dos dois — Acho que você devia ir...
Blair para de comer seu taco, pensando sobre o assunto.
— Se eu for ele nunca vai vir para cá. Ele olha para mim e vê seu irmão morto, ele não vai nem me deixar passar pela porta.
— Talvez ele olhe para você, veja Loki e queira vingança.
Ela relembra da Nova Asgard, os dois simplesmente não conseguindo um olhar para o outro. Valquíria a lembrava de seus meses em Sakaar, já Thor a lembrava de toda a morte e destruição da nave asgardiana, assim como Thanos quebrando o pescoço de Loki.
— Bruce deveria ir...eu não posso.
Thor não era o único integrante faltante. Clint ainda estava em sua missão pessoal em algum lugar do planeta. Entretanto, dessa vez Blair sentia que havia um sentido maior para o trazer de volta. Não seria um "o que você está fazendo é errado", seria "encontramos uma maneira de trazer sua família de volta".
Então, Blair fecha seus olhos em uma tarde, assim que Tony havia decidido construir a máquina do tempo. Ela concentra todos os seus poderes dentro de si, assim como Strange havia a ensinado. A garota os dominava em sua intensidade total, os controlando da maneira que desejava.
Blair sai do seu corpo e então encontra Clint, em um hotel barato limpando o seu arco. A garota não iria aceitar sair de lá somente com sua localização, precisava saber dos seus planos antes que ele fugisse do local.
Assim, ela usa seus poderes para tentar algo novo, e então consegue retirar tudo que queria da mente de Clint.
— Ele está indo para o Japão — Blair fala Natasha ao voltar para o seu corpo — Ele está indo matar Ahikiko.
E foi assim que, dois dias depois, Clint aparece na sede dos Vingadores.
Blair estava ajudando Rocket a construir o primeiro esqueleto da máquina do tempo. Ela o vê se aproximando do local, seu cabelo raspado na lateral e usando um uniforme escuro. A garota larga as ferramentas e saí debaixo do grande esqueleto de metal, o deixando a ver pela primeira vez após o aeroporto.
Blair sorri, não conseguindo segurar suas lágrimas, e se aproxima dele.
Os dois não falam nada, apenas se abraçam profundamente. A garota deita seu rosto em seu peito, finalmente sentindo algo parecido do que um lar.
— Você mudou tanto... — Clint suspira ao se separar do abraço. — E nada ao mesmo tempo, ainda é a mesma menina que levei ao baile.
A garota ri, tudo parecia tão distante.
— Nat me disse que você estava lá...em Titã.
— Ganhei uma cicatriz no meu torso para me lembrar disso todo dia.
— Nós vamos mudar isso.
— Vamos sim, Clint. Nós vamos mudar tudo isso.
Blair trabalhava todos os dias na máquina ao lado de Rocket e Tony, já havia martelado seu próprio dedo, queimado sua mão e outros ferimentos de pricipante que faziam Rocket rir da sua cara, mas estava lá dando o máximo de si para tentar mudar o passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...