Loki e Blair voltam para o quarto deles em silêncio. Já era noite em Sakaar, e Blair gostava de observar o que era noite naquele planeta. Os prédios brilhavam, o chão era tão distante mas reluzia tantas cores, naves cruzando o céu em uma velocidade. Era tão diferente da Terra, mas não estava tão mais aflita, e sim maravilhada com tantas diferenças.
Loki estava sentando no sofá que ficava no centro do ambiente, estava com a cabeça apoiada em sua mão, pensativo e contrariado.
— Thor está aqui, você deveria ficar um pouquinho mais feliz — Blair fala se aproximando dele.
— Por que eu deveria?
— É seu irmão, e ele vencendo poderemos sair de Sakaar facilmente.
Loki para de apoiar sua cabeça em sua mão, ajeitando a sua postura.
— Eu não sei mais se quero sair de Sakaar. — Loki responde sem olhar para a garota.
— Como assim?
— Não tem lugar para mim no mundo fora de Sakaar, e aqui...posso facilmente tirar o Grão-Mestre e tomar seu lugar aqui.
— E Hela? E Asgard?
— Blair, Asgard já está perdida.
Blair estava furiosa.
— Desde quando você tem esse plano na sua cabeça? — Ela pergunta, tentando controlar a sua raiva — Eu estava confiando em você para voltar para casa!
— Casa? Blair, por que você quer tanto voltar para a Terra? — Loki se levanta do sofá e se aproxima dela — Quem está te esperando lá? Você é uma fugitiva, a maior parte dos seus amigos estão presos e quem você ama nem consegue lembrar de você. — Lágrimas começam a querer surgir, mas ela as segura — Fique aqui comigo, vamos fazer Sakaar a nossa casa, começar tudo do zero.
— Eu nunca deveria ter confiado em você...
Com essas palavras Blair caminha para a sua cama, mesmo que não houvesse paredes separando os dois, ela sentia a tensão fazendo isso. Loki não queria a ter machucado, mas nunca soube como fazer algo por alguém sem a machucar.
***
O tempo parecia não passar, ela estava deitada em sua cama pensando na sua discussão com Loki. Ele havia saído do quarto já fazia alguma horas e ainda não havia voltado, por isso ela se deu a permissão de chorar um pouco. Estava destruída porque quanto mais pensava em sua situação, mais via que ele estava certo.
Quem sentia sua falta?
Talvez Sienna, mas ela iria rapidamente superar sua falta. Sem ser ela, não havia mais ninguém. Já fazia quase um ano que não via Steve e Clint, havia apagado a memória de Peter. Estava sozinha, e era a sua culpa que estava sozinha. Tudo que ama acaba sendo destruído, talvez ficar sem Sakaar iria salvar várias pessoas.
Entretanto, ela não queria dar o braço a torcer para Loki. Talvez o que ele tenha dito tenha sim um fundo de verdade, mas ele não tinha o direito de falar daquele jeito com ela. Ela que deveria escolher se deveria ou não voltar para a Terra.
A noite passa e o dia também, já era o fim da tarde e os dois se arrumavam para ir para a grande luta em silêncio. Sakaar havia parado para as lutas, em questão de horas o movimento da cidade havia cessado e a arena vibrava com tantas pessoas, naves pairavam por cima. Era fenomenal como tudo naquele planeta era extremamente grande.
— Você realmente abraçou o estilo de Sakaar — Loki comenta ao ver a roupa de Blair, um vestido vermelho com detalhes em prata, bem excêntrico. — Posso considerar que isso seja você pensando na minha proposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanficNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...