Blair estava dentro da nave, que era totalmente diferentes das naves de Sakaar. Ela via Stephen, mas também via o alienígena. Não tinha como lutar naquele momento, precisava fazer um plano para não jogar tudo para o ar facilmente. Então, rapidamente, a garota corre na direção contrária do alienígena, tentando se esconder naquela gigante nave.
Com sua mente, ela tentava seguir onde o alienígena estava levando Stephen, sempre a distância. Blair estava mais focada em recuperar Stephen que nem percebe alguém se aproximando dela. Ela vira-se rapidamente quando ouve sinais de movimento, encontrando Peter, com um uniforme novo, feito de um material que parecia ser aço.
— Nossa, você teve tempo de trocar de roupa — Blair fala aliviada ao perceber que era ele.
— Homem de Ferro está aqui também, precisamos encontrar ele — Peter responde tirando a sua máscara — Nossa, quanto tempo Blair...
Então ela percebe, ele não se lembrava de nada. Em sua mente, a última vez que se viram foi no aeroporto na Alemanha.
— Sim, quanto tempo...
Nesse momento os dois ouvem um barulho, vindo debaixo deles. Peter recoloca sua máscara e Blair cria um campo de força em volta dos dois, apenas para verem o Tony tentando visualizar o alienígena e Stephen, logo abaixo dos três.
— Ele não vai gostar da nossa presença aqui... — Peter suspira — Deixa que eu começo a falar.
A capa de Stephen então surge, assustando Tony.
— Nossa, você é uma roupinha bem leal...
— Então, falando de lealdade.... — Peter fala descendo até onde Tony estava, Blair o segue.
— Mas que mer- — Tony começa dizer, meio assustado e completamente com raiva ao ver os dois.
— Eu sei o que você vai dizer — Peter tenta o acalmar.
— Vocês não deviam estar aqui!
— Bom, ele é meio que meu chefe, então... — Blair tenta argumentar.
— Eu ia para casa
— Eu não quero ouvir!
— Mas a decida era longa, Blair já tava aí dentro...
— E agora vou ter que te ouvir.
— Eu meio que fui arrastada aqui dentro, não tive escolha.
— E este traje é ridiculamente intuitivo. — Peter continuava tentando rebuscar seu discurso — Então é meio sua culpa eu estar aqui.
— Você deveria ter parado antes, Peter — Blair fala vendo a cara de raiva em Tony, até assustando a capa.
— O que você disse?!
— Esquece, esquece... — Peter coloca suas mãos tentando segurar Tony — Resumindo, estamos aqui no espaço.
— É, bem onde eu não queria que estivessem — Tony se aproxima dos dois — Isso não é uma excursão da escola para o museu. É uma viagem só de ida, entendeu? — Então, ele vira-se para Blair — E você, com essa joia em seu pescoço, entregando de mãos abertas para Thanos. Não finjam que pensaram nisso.
— Eu pensei! Não dá para ser o herói amigo da vizinhança se não houver vizinhança — Ele diz esperando que fosse um discurso de sucesso, mas vê que não deu certo — Ok, não fez sentido, mas você entendeu.
— Venham comigo, vocês dois, temos um problema...
Tony então aponta para Stephen, sendo torturado pelo alienígena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
Hayran KurguNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...