Já fazia alguns meses que Blair estava nessa sua nova vida, e adorava a sua nova rotina. A garota acordava com os raios de sol entrando no quarto que dividia com Lila, e descia as escadas para ajudar Laura com o café.
Laura havia dado a luz fazia pouco tempo e Blair assumiu grande parte das tarefas para ajudá-la, além de ser assistente de Clint na sua reforma na sala de jantar.
O café era uma bagunça organizada, todos sabiam o que fazer e logo já estavam indo até o ponto do ônibus.
Adorava aquele lugar, era tão calmo e lindo. Não se imaginava em outro local deste mundo.
Observava as crianças correndo até o ônibus e olhava para o céu, imaginando onde estaria Thor naquele momento. Steve e Tony deveriam estar na nova sede dos Vingadores, já o Deus do trovão estaria em algum planeta distante.
O ônibus chega e as crianças entram, ela se despede e espera Jonathan chegar em sua caminhonete velha, presente do seu pai quando ele fez 16 anos.
Blair entra na caminhonete e Jonathan liga o rádio no máximo, ele estava numa missão pessoal de apresentar as melhores bandas para ela, já que não entendia como não conhecia nada de música. A garota disse que seus pais não gostavam muito e nunca foi atrás, mas não soube explicar bem, já que a verdade é que Strucker não achou importante colocar musica em sua cela.
— Hoje vamos ouvir o álbum American Idiot da banda Green Day — Ele diz quando a primeira música começa a tocar, com guitarras fortes e vocal estranhamente único.
Blair ria ao ver Jonathan se divertindo com as musicas, cantando e batendo a cabeça de acordo com a bateria. Depois de umas seis músicas a escola surge e ele demora um pouco para abrir a porta.
— Eu queria fazer algo legal, mas não tenho muito criatividade e nem vou aguentar o dia de hoje inteiro sem saber a resposta — Ele diz e retira dois convites do porta luvas — Você quer ir ao baile comigo?
Blair sorri, sem saber o que exatamente esperar, mas feliz com o convite.
— Sim!
###
— É sério? — Laura estava mais animada do que Blair — Não acredito!
Todos estavam reunidos na mesa para o jantar que Laura e Blair haviam feito em conjunto, macarrão à bolonhesa.
— Sabia desde que o vi da primeira vez que devia tomar cuidado com aquele menino — Clint brinca enfiando uma garfada na boca.
— Eles são jovens, Clint, estão na idade de se divertir. — E ela se vira para Blair — Mas não muito!
O jantar termina e todos vão dormir. Blair e Clint tinham o costume de acordar cedo nos finais de semana, quando ele a ensinava a como manusear o arco e flecha. Ela adorava as aulas, adorava sentir tanto poder em suas mãos como costumava a sentir.
Tanto tempo sem usar seu poder parecia ter os feito adormecer. Não tinha mais medo de tocar nas pessoas, nem de perder o controle.
Estava tudo bem.
Entretanto, Clint ainda via os poderes através de outras coisas, principalmente pela facilidade de Blair aprender tudo. Em questão de dias e ela já dominava perfeitamente o arco, como se tivesse anos de prática.
Os professores estavam perdidos em como ensinar a ela qualquer coisa, havia pulado de ano e já estava a frente de todos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...