Blair sentia que estava sentada no carro fazia horas, a paisagem da janela foi de dezenas de prédios altos para plantações e agora um limpo campo gramado com algumas árvores.
— Você vai amar a sua nova casa —Clint começa a falar animado — Você vai dividir o quarto com a minha filha.
— Mas...ela sabe que eu vou invadir o quarto dela?
— Você não vai invadir! — Ele ri e tira uma foto do seu bolso — Eu conversei com a minha esposa sobre você, ela está te aguardando ansiosamente.
Blair estava tensa e a demora para chegar piorava tudo.
— Calma, Blair...você vai gostar da vida comum.
— E se eu não conseguir controlar meus poderes? — Ela pergunta com medo da resposta.
— Você vai conseguir. — Clint responde como se estivesse convencendo a si mesmo, apenas a deixando mais nervosa.
###
Clint sai da estrada principal e após uma hora em uma estrada lateral uma casa de madeira surge em meio ao campo. Ela exalava uma casa de família do interior, uma linda varanda e um celeiro.
— Bem vinda ao seu novo lar — Ele fala desligando o carro e sai do mesmo.
Uma mulher morena sai da casa sorrindo e se encontra com Clint, o beijando ansiosamente. Blair sai lentamente do carro, sem saber qual seria a reação da esposa. Entretanto, ela sorri e caminha até a garota, a abraçando assim como fez com seu marido. Blair fica dura de surpresa no começo, mas sentia o amor saindo daquele toque. Uma sensação estranha, de cuidado e carinho, e logo cede ao abraço.
— Bem vinda, Blair.
Laura possuía um lindo sorriso que não escondia a felicidade que sentia, ela grita chamando as crianças que rapidamente saem correndo de dentro da casa abraçando o pai.
— Cooper, Lila — Clint fala segurando a menina mais nova em seu colo — Essa é Blair.
— Ela vai morar conosco a partir de hoje, uma nova integrante a nossa família. — Laura completa abraçando a garota, que estava estranhando tudo ao seu redor.
O ambiente era claro, reluzente, uma áurea feliz e calma os cobria. Nunca havia sentido tal sensação de paz e alegria.
Estava segura.
###
Lila esvaziava uma parte do seu guarda roupa falando sem parar sobre como estava animada em ter uma irmã.
— Cooper não me entende mais! — Ela diz e mostra o armário vazio — Pronto, pode o usar.
Blair encara tanto espaço e observa a pequena mochila que trouxera da torre vingadores.
— Não se preocupe, segunda depois das aulas vamos às compras — Laura entra no quarto com cadernos e coisas do tipo — Amanhã você tem aula, vai precisar disso.
Blair não sabia por onde começar, tantas coisas a serem processadas em tão pouco tempo. Não fazia uma semana que estava lutando ao lado dos Vingadores, as feridas ainda estavam se cicatrizando. Principalmente a morte de Pietro, ainda sentia a dor da perda e o vazio dentro de si.
Tocar nas pessoas após isso se tornou algo temido, não sabia o que iria sentir.
— Está tudo bem? — Laura pergunta ao vê-la perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...