[02.09] RECOMEÇAR

4.4K 562 48
                                    

Blair já estava no apartamento de Sienna fazia quatro dias, ela adorava ler durante a manhã no sofá que ficava de frente para as grandes janelas. A cidade de Berlim era linda, e essa foi a primeira vez na viagem que conseguiu parar para admirar isso. Conseguia ver da janela o hotel em que havia ficado hospedada com Peter, parecia ser uma década atrás mesmo fazendo apenas dias.

As duas viam bastante televisão juntas, enquanto comiam o jantar e conversavam sobre bobeiras. As duas tentavam se conhecer, mas não entrando em assuntos pessoais. Sienna via que Blair ficava desconfortável, e Blair não queria perguntas porque saberia que iria abrir brechas para Sienna fazer o mesmo. Entretanto, após esses dias a sua confiança havia aumentado drasticamente.

Blair gostava de estar perto de Sienna, de a ajudar a cozinhar o jantar, ver séries com ela e depois passar horas discutindo o episódio. Depois de tantos dias com uma pressão martelando sua cabeça, uma força esmagando o seu coração, apenas alguns dias com Sienna seu corpo estava em paz novamente. Podia respirar sem nada segurando oxigênio para fora do seu corpo, todo o ar que puxava sentia a preenchendo.

Estavam vendo o jornal, as notícias do golpe de Sienna já haviam há tempo sido substituídas pelas ações dos ex-Vingadores. Steve era considerado foragido junto com Sam e Natasha, além disso vários outros, incluíndo Clint, estavam presos em alguma prisão secreta do governo. Enquanto isso Tony Stark não aparecia na televisão para dar notícia de nada, era tudo um mistério e os noticiários aproveitavam essa brecha para transformar tudo em um drama.

— Blair, precisamos conversar — Sienna fala desligando a televisão, o coração da garota pula uma batida, mas ela já sabia que esse momento iria chegar. — Eu sei quem você é, e o motivo de estar aqui em Berlim. — Ela vira-se para Blair, de modo que as duas pudessem ver em totalidade os rostos de ambas — Eu gosto de você, Blair. Você me lembra demais eu quando tinha a sua idade, e eu quero que venha comigo para Nova York. Então, eu vou falar quem eu sou e você depois faz o mesmo, certo?

Blair concorda com a cabeça.

— Quando eu tinha a sua idade meu irmão morreu porque uma indústria bélica errou no local de teste de uma arma, essa raiva me fez querer tentar trazer justiça para esse mundo e me alistei pro exército — Sienna contava a sua história olhando para a janela, mas sem foco em nada — Logo depois fui recrutada para a SHIELD, a qual não vou tomar meu tempo explicando o que é pois bem sei que você sabe...

Blair sorri junto com Sienna.

— Mesmo trabalhando para SHIELD eu nunca senti que trazia justiça para esse mundo, apenas mais destruição e nunca ajudava quem realmente queria. O estrago ainda era feito e as pessoas ainda sofriam por causa de pessoas que não pensavam além do seu próprio umbigo. — Blair estava surpresa, ouvindo Sienna com toda a atenção — Então eu sai da SHIELD e vim fazer o que sempre achei de devíamos fazer, punir esses grandes milionários, os criminosos de colarinho branco, e tentar restaurar um certo equilíbrio.

Blair lembra da noite em que a conheceu, e o que descobriu do que ela realmente tinha ido fazer. Ela roubou somente os dados?

— Você não roubou somente os dados daquela empresa aquela noite...

— Mas é claro que não, Blair! Eles vendiam armas para milícias em países africanos, que as entregavam para crianças depois de matarem os pais. Então, roubei dinheiro e distribui para as pessoas certas nesses países, para tentar restaurar um pouco o buraco que eles fizeram. — Sienna respira fundo — As pessoas não podem sair roubando dos mais fracos, destruindo a vida daqueles que não tem como se defender, pensando que se forem pegos vão apenas cumprir uma pena em prisão domiciliar na mansão deles. Então, sou eu que garanto que isso não aconteça, destruindo todos os planos deles e ajudando quem eles fuderam.

Blair ri, nunca havia visto uma pessoa tão verdadeira e espontânea. Entendia o pensando de Sienna, totalmente diferente de Tony e Steve, sem aquele charme e beleza, mas também com um fundo genuíno. Ela lembra de um livro que leu na sede dos vingadores:

— Uma justiceira...? — Ela suspira tentando achar alguma definição —Robin Hood...

— Afe, não, sou melhor ainda porque sou mulher. Sou apenas uma pessoa cansada de fazer apenas o certo e não ver nada melhorando com isso, as vezes precisamos se sujar para fazer algum impacto bom nesse mundo — As duas riem e Sienna senta-se virada para Blair — Sua vez, garota.

Blair respira fundo, observando Sienna que cada vez mais se tornava uma amiga, não via mentiras nas palavras dela. Sabia que podia confiar. Então ela começou a contar tudo, desde o dia que a Hydra apareceu no orfanato e até a encontrar na mansão. Contar tudo relembrou de todos os momentos da sua vida, aqueles que a tornaram essa garota de quinze anos totalmente confusa.

Sokovia, a fazenda dos Bartons, a sede dos vingadores, o hospital e o aeroporto.

Pietro, Clint, Steve, Tony e Peter.

Agora Sienna.

Ela sorri após Blair terminar de contar tudo.

— Se você me aceitar, adoraria ir com você para Nova Iorque...

Os olhos de Sienna brilham ao ouvir aquelas palavras, estava sozinha há muito tempo. Via o quanto a garota estava confusa, e em apenas pouco tempo um desejo de a ajudar alguma forma dominou seu coração.

— Meu apartamento andava sem vida mesmo...adoraria que viesse comigo.

Blair estava feliz, depois de tantos dias agitados e confusos finalmente sentia que a calma podia voltar a sua vida. Não fazia ideia do que viria a seguir, mas nunca teve certeza do seu futuro. Adorou fazer suposições no passado, ser uma garota normal na fazenda dos Barton's ou virar uma vingadora, mas dessa vez estava abraçando o desconhecido.

Alguns dias depois estava em um avião indo para Nova York, alguns truques foram necessários para que entrasse sem ter nenhum documento, mas nada que as habilidades de Sienna e de Blair juntas não dessem um jeito.

Ela sai do aeroporto e entra em um táxi amarelo com Sienna, olhando para a janela animada com o desconhecido. As duas chegam no apartamento, o qual acabou sendo exatamente como a garota imaginou. Um grande ambiente aberto e com janelas enormes que iluminavam todo o local.

— Este é o seu quarto, pode o decorar do jeito que quiser — Sienna fala e vai tomar o seu banho.

Blair deita na cama, já era quase de madrugada quando chegaram no seu mais novo lar. Ela encosta seu rosto no travesseiro e relaxa, seu corpo parecia derreter no colchão de tão confortável que era e sua consciência estava se rendendo ao sono.

Entretanto, ainda estava acordada. E, por um momento, não estava mais em seu mais novo quarto. Blair estava em um lago, observando o céu, quando vê um homem lutando com uma pessoa vestindo uma máquina de pássaro. Entretanto, o primeiro não tinha a habilidade de voar e cai, desacordado no lago. Neste momento, quando o corpo desacordado cai com força na acha, Blair reconhece o uniforme: vermelho e azul.

Peter.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora