Os sonhos com Peter estavam se tornando cada vez mais frequentes, sempre envolvendo-o em algum conflito. Nem sempre era sonho, as vezes sua mente apenas descolava da realidade enquanto respirava, o mostrando quase morrendo em alguma rua de Nova York.
Blair e Sienna treinavam todos os dias, do mesmo modo em que treinava com Natasha na sede dos Vingadores. Blair percebia que quanto mais não colocava pressão em si mesma para controlar os seus poderes, mais eles ficavam controlados. E lutar com Sienna ajudava muito, saber que não precisaria dos seus poderes caso encontrasse algum problema.
Ela sempre pedia para Sienna, que a deixasse ver Peter, que juntas as duas poderiam arranjar algum jeito de se verem sem que Blair fosse descoberta em Nova York. A garota não parava de teorizar o motivo de não parar de ver Peter, sempre quando o mesmo estava em perigo.
As duas sempre jantavam juntas, vendo alguma coisa na televisão, e em uma das noites elas ligam a televisão e encontram o Homem-Aranha tentando salvar uma barca da completa destruição. E quando ela também vê o Homem de Ferro e o seu coração congela.
— É por isso que eu não gosto da ideia de você vendo Peter, Blair — Sienna fala abaixando o volume da televisão — Você mesmo disse que ele idolatra Tony Stark, e que Tony Stark é uma ameaça a você. — A garota para de comer e coloca o prato de comida na mesa de centro — Eu não sou sua mãe, nem tenho nenhum poder de mandar em você. Sou sua amiga, e eu recomendo que você não vá ver ele...não sabemos o que ele pode fazer.
Blair apenas fica quieta, sabia muito bem disso. Apenas viu Peter um dia, mas o considerava como um amigo, mas não sabia o que ele poderia ser capaz de fazer para que Tony Stark o respeitasse. E Blair também não sabia o que Tony iria fazer se descobrisse que ela estava em Nova York.
Não existe mais Vingadores, metade dos integrantes estão ou presos ou foragidos.
— Eu entendo — Blair fala e pega seu prato novamente — Apenas tenho medo de um dia meus poderes me mostrarem ele em perigo novamente, mas ele acabar morto porque eu não o ajudei...
— A escolha é sua, não estou aqui para mandar em você — Sienna fala voltando a aumentar o volume da televisão — Apenas acho que as vezes ser egoísta acaba salvando a sua vida.
***
Blair costumava a andar pelas ruas de Nova York para matar o tempo, passou tanto tempo na cidade dentro de um quarto branco e agora queria desvendar seus segredos. Sabia que não precisava ter medo de estarem procurando por ela, Sienna ainda tinha contatos com os seus parceiros da SHIELD e eles haviam dito que Tony nunca a colocou em um status de foragida, apenas como localização desconhecida.
Fazia a mínima ideia do que havia feito com Tony aquela noite, mas o que havia feito funcionou. Ele não estava procurando por ela, mas isso ainda não quer dizer que se alguém a reconhecesse e contasse para ele que ela sairia impune. Então, Sienna emprestava um casaco preto com capuz toda vez que saia, para esconder seu rosto.
Gostava de ver o movimento, as dezenas de pessoas andando pela rua, todas com objetivos diferentes. As vezes quando esbarrava nas pessoas, gostava de sentir as suas emoções, ler rapidamente o que pensavam. Ver, mesmo que por um segundo, quem eram.
Ela já estava voltando para o apartamento quando Sienna liga no celular que havia comprado para a garota.
— Hey, já está chegando? Preciso que me ajude...
Blair acelera e em dez minutos já estava abrindo a porta do apartamento, Sienna estava em seu escritório com o seu computador de tela dupla ligado, mostrando uma série de documentos e fotos sobre seu próximo alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...