Blair finalmente retoma a sua consciência, tossindo diante de tanto pó que havia entrado no seu nariz e garganta. Ela finalmente abre seus olhos, ofegante e procurando por ar limpo. Tudo cheirava a fuligem e destruição.
Seus olhos estavam abertos, mas não conseguia ver nada.
Ela sofre para se levantar, seu corpo inteiro doendo depois de ser jogada para todos os lados com a explosão. Blair sentia cortes em seu rosto sangrando, assim como no resto do seu corpo que não estava protegido pelo seu uniforme.
Finalmente seus olhos se acostumam com a escuridão e ela verifica que se encontra em um longo túnel, iluminado por poucas luzes vermelhas no teto.
Entretanto, alguma outra coisa brilhava no chão. Ela se aproxima do objeto e sorri ao ver o que havia encontrado.
A Manopla.
Blair a limpa da fuligem, verificando que todas as Joias ainda estavam lá.
É nesse momento que um barulho chama a sua atenção, rugidos e passos surgindo da escuridão do túnel.
É nesse momento que tudo se encaixa.
O túnel, a manopla, os animais.
Novamente mais uma de suas visões se tornava o presente, e ela se vê com uma obrigação a cumprir.
A imagem do Clint volta em sua mente.
"Precisa levantar, o fim apenas começou. Precisamos de você!"
A sua voz ecoa em sua mente e ela observa uma manada de animais alienígenas subindo pelas paredes do túnel. Blair não pensa duas vezes e começa a correr, retirando o que restava de suas forças para segurar a manopla enquanto fugia dos animais que apenas se aproximavam.
O túnel estava coberto de destroços no chão, pedaços de parede ou restos de algum objeto. Correr por lá não era a coisa mais fácil e agradeceu em sua mente por todo treinamento de agilidade que teve com Sam na sede.
O campo de força a protegia das investidas dos animais, que apenas se aproximavam e aumentavam em quantidade. Ela estava com medo, tensa, mas focada em sua missão. Blair segurava a manopla com força, sabendo de tudo que dependia dela.
Havia conseguido reverter tudo, agora precisava manter desse jeito.
Clint havia morrido por isso, não podia colocar seu sacrifício em perigo.
Os animais cada vez mais se atiravam contra o campo de força, e cada vez que isso ocorria a tirava um pouco de sua concentração. Precisava fazer algo, estavam próximos demais.
Blair então prende a manopla em seu cinto, precisava de ambas de suas mãos para realizar o seu plano.
Ela para por um segundo, deixando os animais a encurralar em volta do campo de força. Eles andavam por cima dela, apenas sendo impedidos pelo campo que conjurava.
A garota fecha seus olhos, trazendo de si todo o seu poder e expande para fora de si rapidamente. Os animais são jogados para longe dela, e neste momento ela pega todos os dejetos que estavam no chão para criar uma barreira entre eles.
Tinha espaço e tempo, e não podia deixar passar.
Enquanto os animais retomavam a sua consciência, Blair já estava correndo para longe deles. Ela ouvia eles tentando destruir a barreira enquanto forçava seu corpo para correr cada vez mais rápido.
Blair logo vê uma possível saída, o local onde antes de tudo isso passava um elevador. Um túnel que sabia por vários andares.
Ela olha para a barreira, já destruída e alguns animais se aproximando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...