[03.09] RETORNO

3.5K 479 537
                                    

Thor estava em seu quarto, limpando suas mãos do sangue de Blair, quando ouve uma voz atrás de si.

— Fica bem em você — Loki fala, observando o tapa olho em seu irmão, lembrando de Odin.

— Talvez você não seja de todo mau, irmão...

— Talvez não. — Ele responde, satisfeito com o que havia feito.

— Obrigada...se estivesse aqui até poderia te abraçar — Thor fala e jogando uma pequena bola em seu irmão, que a segura em sua mão, causando um sorriso nos dois.

— Eu estou aqui, irmão...temos que conversar....

Thor então vê os resquícios de sangue em seus dedos.

— Antes disso você deveria ver Blair...

O rosto de Loki muda, Thor percebe algo diferente em seu irmão. Era como se tivessem retirado seu chão, ele nunca o havia visto desse modo.

— Hela a machucou, Valquíria está cuidando dela.

— Me leve até ela agora.

***

Loki entra no quarto vendo Heimdall terminando de fechar o ferimento de Blair, que jazia desacordada na mesa. Ele não sabia o que fazer, se deveria ajudar Heimdall ou cuidar dela, mas apenas fica lá encarando a situação. Ela estava extremamente branca, sem se mover e com seu torso cheio de sangue, nem parecia estar mais viva lá.

Tudo que pensava era que deveria ter ficado lá, ao seu lado na ponte.

— Ela vai ficar bem? — Isso é tudo que Loki consegue dizer.

— Não tem energia em seu corpo...ela precisa descansar — Heimdall responde finalmente terminando a atadura.

— Ela pode demorar a acordar...se acordar — Valquíria diz limpando sua mão. — precisamos ser pacientes, mas a garota é forte.

Heimdall e Valquíria saem do quarto, deixando apenas Thor e Loki no ambiente.

— Está tudo bem, irmão?

— Eu...eu não sei...estou confuso... — Ele responde tentando limpar a sua mente — Tem alguma coisa em Blair que me intriga, mas eu não tenho certeza.

— O que você quer dizer?

— Eu não sei, irmão...eu realmente não sei...

Valquíria entra no quarto, pedindo a atenção de Thor.

— Ei, tem uma Asgard inteira esperando você para dizer qual é o próximo passo.

— Vai lá, majestade — Loki fala sorrindo para o irmão, que dá dois soquinhos no ombro dele.

Todos saem do quarto e Loki puxa uma cadeira para sentar-se perto de Blair, ainda desacordada. Ele a observava, não conseguindo parar de pensar em como ela parecia estar mais em paz nesse estado do que desde o dia que a conheceu. Tentou várias vezes ler sua mente, mas parecia que a garota não estava mais lá, apenas via o vazio.

Blair tentou tanto mudar sua visão, para salvar todos ao seu redor, mas não conseguiu salvar a si mesma.

Loki permanece dois dias assim, sentado ao lado da garota, esperando que ela acordasse. Entretanto, ela jazia em um sono profundo.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora