— Avante! — Steve fala, liderando todos a batalha.
Blair nunca sentiu tanta energia, como se todos fossem apenas um. A garota começa a correr em direção da luta, pronta para proteger a Manopla com a sua vida. Ela conjura um campo de força ao redor dela, ninguém conseguiria a encostar daquele modo.
Nunca pensou que se encontraria nessa situação, praticamente mergulhando em direção do inimigo, mas sabia que toda a sua vida a preparou para este momento.
Steve estava ao seu lado, assim como Nat. A ajudando a proteger a Manopla diante de todo aquele caos. Soldados de Thanos, assim como as mesmas criaturas alienígenas que a perseguiram nos túneis, vinham na sua direção buscando pela manopla.
— Você precisa tirar essa Manopla daqui! — Steve grita para Blair, os dois ocupados no meio da batalha.
— Não! Precisamos devolver as Joias — Ela responde, usando uma de suas adagas para matar a soldado ao seu lado — Assim ele não consegue as pegar.
— Não vai dar, garota, Thanos destruiu o túnel quântico — Tony responde pelo sistema de comunicação.
— Pera aí! — Scott surge no meio da confusão — Aquela não era a nossa única máquina do tempo.
Blair se encontrava aglomerada de soldados ao seu redor, e no meio daquela bagunça ouve um alarme de carro. Steve corre na direção do som, o procurando, mas não conseguia ver onde estava
— Eu estou vendo! — Valquíria fala pelo sistema de comunicação, Blair olha para o alto e a vê em seu cavalo, sobrevoando a batalha — Mas não vão gostar de onde está estacionado...
— Eu preciso de dez minutos para fazer a máquina funcionar! — Scott avisa.
Nat se aproxima de Blair.
— Deixa comigo, eu levo as Joias até lá — Nat fala para Blair — Eu devo isso a Clint.
Blair sorri e desfaz o campo de proteção.
— Nós vamos te proteger.
Nat pega a Manopla e olha todo o caminho que deveria percorrer, ela respira fundo e começa a correr segurando fortemente as joias.
Blair fica ao redor da amiga, tentando a proteger de todos que tentavam a impedir e criando um campo de força ao redor de Nat e a Manopla. Entretanto, ao focar na proteção deles, não percebe que estava colocando a si mesma em risco.
Algo a puxa pelos pés, a arrastando para longe. Blair instintivamente usa seus poderes, só depois vendo as marcas de dentes dos seus pés. A criatura já estava longe, mas a dor a deixa vulnerável. A garota só percebe o soldado vindo em sua direção tarde demais, a única coisa que consegue fazer é criar um campo de força ao seu redor e fechar seus olhos.
Todavia, o soldado nunca se aproxima. Quando ela abre seus olhos, vê teias puxando o soldado para longe.
Ela respira fundo e vê o Homem Aranha pousando na sua frente, estendendo suas mãos para a ajudar a se levantar.
— Peter?
Ele retira sua máscara e Blair vê seu rosto, exatamente o mesmo de quando o viu pela última vez. Ela coloca suas mãos no rosto dele, o tocando para ter certeza era real.
— Você não vai acreditar no que aconteceu — Peter começa a falar, enquanto Blair apenas o olhava, sorrindo e nem se importando em limpar suas lágrimas — Você estava do meu lado quando fiquei todo empoeirado, né? Mas acho que desmaiei, porque quando acordei você não estava lá e o Doutor Estranho disse que passou cinco anos e que você precisava da nossa ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Rebeldes┇Marvel C. Universe
FanfictionNo interior da França em uma noite de inverno uma criança é deixada na porta de um orfanato. E quanto mais cresce mais era percebível que a garota não era ordinária. Já era extremamente ruim não ter a quem recorrer quando as coisas dessem errado, Bl...