[01.4] TRANSFORMAÇÕES

9.9K 1.1K 335
                                    

Os gêmeos começaram a mostrar os efeitos do cetro logo após as primeiras sessões. Wanda emitia raios pela sua cela, conseguindo levitar objetos com eles. Pietro demorou um pouco para entender seu poder, começando com um acréscimo de força e logo após a super-velocidade surgiu.

Ambos não conseguiam ainda controlar muito bem suas novas habilidades, e por isso cientistas sentavam no centro do círculo de celas para os observarem por horas a fio.

Todavia, Blair ainda não mostrava nenhuma mudança de suas habilidades. Enquanto os gêmeos haviam parado de realizarem as sessões no cetro, ela continuou durante semanas. Sua força estava se esgotando rapidamente, passando seus dias deitada em sua cama enquanto observava seus vizinhos testando os novos poderes.

— Blair...? — Pietro pergunta para a garota, que ainda estava deitada após horas depois de voltar da sessão — Você está bem?

Blair abre seus olhos lentamente, sentindo seu corpo inteiro queimando e tentando lutar contra algo dentro dela.

— Eu não sei...tudo dói. Estou cansada demais.

Ele não sabia como responder.

— Vai ficar tudo bem.

Blair ignora Pietro, virando-se para o outro lado da cama e fechando novamente seus olhos. Dormir havia tornado seu refúgio, onde a dor sumia e o tempo passava rápido.

Entretanto, naquela noite algo mudou. Aquilo que seu corpo lutava incessantemente contra finalmente ganha.

Blair não estava mais em sua cela, e se encontrava no centro de uma cidade destruída. Havia destroços das casas por onde olhava, robôs voando pelo céu e atacando as pessoas. Blair tentava desviar das máquinas, se protegendo com o seu poder algumas vezes. Na sua frente o Capitão América surge com seu escudo:

— Está tudo bem, Blair? — Ele pergunta e Pietro surge ao seu lado.

— Precisamos ir agora — O gêmeo fala e ela sorri o vendo ao lado do Capitão América.

Tudo fica escuro.

Blair abre novamente seus olhos, ela estava deitada numa grande superfície metálica vendo a cidade destruída se afastar lentamente. Ao seu lado, o corpo de Pietro sem vida. Blair observa assustada as dezenas de buracos de balas em seu peito, ainda com sangue fresco. Sua mão tremia, não conseguia dizer nada e nem podia fazer algo.

Blair abre os olhos, acordando do seu sonho, mas se assusta ao atingir o chão fortemente junto com seu colchão e travesseiro. Ela olha para os gêmeos, ambos assustados a observando, a mesma feição dos cientistas do centro das celas.

— O que aconteceu? — Blair pergunta para Pietro.

— Você estava voando.

— Levitando — Strucker o corrige na área de observação, sorrindo para Blair.

###

Blair novamente estava drogada, os médicos não queriam mais arriscar após ela ter revidado das últimas vezes que a levaram para a sala do cetro. Porém, dessa vez ela notou que estavam indo para outro lugar.

Os corredores daquele lugar pareciam ser sempre os mesmos, ainda mais que ela sempre passava por eles sob o efeito da droga. Os médicos abrem a porta de uma sala, revelando uma grande máquina de tomografia. Eles colocam seu corpo na mesa, estava dopada demais para o controlar, apenas conseguia virar o rosto lentamente e balbuciar algumas palavras.

— Já sabe, Blair — O médico fala depois de prender seus pulsos numa algema — Não se mexa.

— Isso não vai ser um problema.

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora