[03.08] VINGATIVOS

3.6K 469 382
                                    

Blair nunca pensou em ver o que estava vendo, Asgard era apenas imagens distantes em livros de mitologia. Entretanto, aqui estava, grandes castelos que pareciam ser feitos de outro. E, na beira de uma grande cachoeira que dava para o espaço, a Bifrost, sua saída do espaço, e dando acesso a ela, a ponta de arco-íris, a mesma em que viu morrendo várias e várias vezes. 

Estava se tornando próximo demais, não conseguia esconder seu nervosismo. 

Loki não estava lá...esperava que Bruce fosse mudança o suficiente, e que não acabassem todos mortos no final do dia. 

— Eu nunca pensei que voltaria — Valquíria fala adentrando o reino. 

Bruce retira o seu cinto, para observar melhor.

— Pensei que seria mais bonita...sem querer ofender, mas é que ela está em chamas.

Valquíria mexia nos controles da nave, o que faz com que a nave analise a cidade em busca por pessoas.

— Aqui, no topo da montanha... — Ela fala apontando para o holograma da montanha — Pontos de calor, as pessoas estão refugiadas aqui...e Hela está indo até eles. 

— Deixem-se no palácio, vou a distrair — Thor manda, agora totalmente concentrado na situação, seu cenho estava focado e com raiva.

— E morrer no processo? Isso é loucura! — Blair solta o cinto e se aproxima deles. 

— O importante é salvar aquelas pessoas. Enquanto eu distraio Hela, vocês ajudam a evacuar Asgard.

— E como faremos isso? — Bruce pergunta, ainda extremamente confuso com toda a situação, um sentimento constante desde que Hulk sumiu.

— Eu tenho um homem no campo...

O plano era extremamente fraco e cheio de falhas, mas era tudo que tinham. Heimdall guiava o povo de Asgard até a Bifrost e eles os protegiam na nave, agora com uma arma que Thor havia pego rapidamente do arsenal do castelo, antes de sair para distrair Hela.

A cada vez que repassava o plano em sua cabeça, mais tinha certeza que iria morrer. 

Heimdall guiava o povo de Asgard pela ponte do arco-íris, Bruce dirigia a nave enquanto Valquíria colocava a nova arma em posição. Todavia, Heimdall não consegue andar tanto, logo encontrando um exército de criaturas, soldados mortos e de algum jeito vivos, e um lobo enorme na frente deles.

— Aquilo é um cachorro?! — Blair grita não acreditando no que via, enquanto Valquíria atirava no cachorro gigante tentando fazer algum estrago e falhando miseravelmente. — Não acredito que além de tudo ela tem um maldito cachorro gigante!

Heimdall estava encurralado, não podia voltar e se deparar com Hela, e nem seguir em frente e lutar contra os soldados sozinhos.  

— Este maldito cachorro não morre! E não podemos lutar contra ele e os soldados... — Blair fala tentando pensar em alguma coisa, tentando desviar a única solução que via. A nave era segura, enquanto estivesse na nave sua visão não iria acontecer. Porém, não havia outra maneira — Vocês ficam aqui e destruam esse cachorro infernal, eu vou descer...

— Blair! — Bruce tenta dizer algo, mas já era tarde demais.

Blair pula da nave, usando seus poderes para pousar exatamente ao lado de Heimdall. 

— Eai, cara? Sou Blair, amiga de Thor, vim aqui te ajudar. — Ela fala ajeitando seu cabelo, se iria morrer pelo menos estava com o cabelo arrumado e com sua maquiagem ao estilo de Sakaar intacta. — Vamos acabar com isso para todo mundo ir para casa. 

Heróis Rebeldes┇Marvel C. UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora