Maria Clara.
Estava no meu quarto me arrumando com a roupa perfeita pro ano novo que eu trouxe.
Foi muito cara e provavelmente eu só vou usar esse ano. Ou seja, hoje apenas.
Penteando o cabelo não saía nada na escova, só um ou dois piolhos. Mas na internet estava escrito que piolho se reproduzem rápido.
Vai ver na minha cabeça só tem piolho menino.
Mas não aparecia e eles nem ficavam caindo, só faziam eu coçar certas partes do meu cabelo.
Meu vestido estava tão lindo em mim... Eu me sentia muito gostosa igual no natal.
- Maria. - me assustei.
- tô no banheiro. - digo, percebendo o quanto minha cintura tava fina.
Quando daddy chegou na porta eu nem percebi mas quando olhei ele estava me olhando.
- credo daddy, que susto. - ri e ele veio até mim.
- tá muito linda. - me virou pra ele e sorri. - muito linda dona Maria. - quando senti as mãos do daddy na minha cintura, todos os meus pensamentos mudaram.
- daddy... - ele me puxou mais pra ele e fechei os olhos.
- tá muito gostosa.. - refleti, com o rosto quase no seu pescoço.
Quando daddy desceu suas mãos até minha bunda, delirei por sentir ele me prensar contra seu corpo e automaticamente senti seu pipi.
- daddy, oque é um boquete? - ele riu e me olhou.
- bobinha. - me agarrou novamente mas dessa vez me beijando.
Foi um beijo longo e calmo mas cheio de vontade e desejo. Naquele momento desejava daddy com todas as minhas forças.
- aaah, meu Henri. - o beijei mais um pouco até sentir falta de ar e daddy riu.
- tá, termina de se arrumar que eu vou tomar um banho. - me deu um selinho e um tapa na bunda e eu fui lá retocar meu batom novamente e arrumei a roupa que daddy amassou.
Henrique.
Saio do banho e Maria tava ali, falando sem parar e me deixando apaixonado pela sua voz.
Me sequei e enrolei a toalha na cintura.
- vamo amor. - ela parou na porta do banheiro mas pra arrumar o salto no pé, que continuava a deixando baixinha do meu lado.
A visão que eu tinha era essa.
Fora seu salto que era igual o vestido.
- daddy, eu amei esse salto. - se sentou na cama olhando pra ele.
Era igualzinho ao vestido mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...