Letícia.
- ele é... Perfeito. - sorri, fraca ainda, com sono e dor.
Via Endriw andando de um lado pro outro e balançando meu filho nos braços, ainda no hospital.
Mas me sentia fraca e acabei dormindo.
[...]
- pronto, cuidado. - sorri e me sentei na cama.
- tá tudo... Tão... Perfeito. - digo olhando em volta.
Endriw transformou nosso quarto em um quarto perfeito, com um berço ao lado da nossa cama e prateleiras na parede com livros e brinquedos.
- acho que ele quer você. - disse e sorri.
Ele pegou o mesmo no bebê conforto e me entrou nos braços.
Não via meus traços no meu filho, eram mais os de Endriw.
- Letícia.. - se sentou do meu lado e olhei pra ele, sorrindo. - as vezes sinto que tem medo de mim. - sorri fraquinho.
- por que acha isso? - o toquei, tremendo.
- eu vejo. - respirei fundo, mas sem mostrar que fiz isso. - errei com você mas achei que tivesse consertado as coisas. - balancei nosso filho. - tô tentando ser bom. - sorriu e fiz o mesmo.
- eu só... Tenho medo de perder vocês. - sorri logo depois. - só isso. - olhei pra ele.
Endriw me olhou apaixonado e com um olhar de quem pensava algo sobre mim.
- vou cuidar de vocês. - me deu carinho. - eu prometo. - sorri. - agora dorme, vou tomar um banho e já venho aqui. - concordei.
Endriw me ajudou a deitar e coloquei nosso filho do meu lado. Ganhamos um beijo de Endriw e ele saiu do quarto com sua toalha.
Tenho medo dele mas acredito nele... Mas a família do Henrique certamente sempre estará por perto... Endriw deu um tiro em Henrique...
Como viveremos assim? Com os olhares de Cristina a mim, que escolheu um "bandido" pra viver e engravidar?
Não é que dependo da opinião deles, mas me sinto horrível.
Fechei os olhos e tentei dormir, mesmo sentindo a dor de um parto normal, eu estava costurada e ardia tanto.
Endriw voltou em poucos minutos.
- não quis demorar, achei que precisassem de mim. - sorri e ele se vestiu.
Seu corpo era perfeito, forte, tatuado... Dava um tipo de... Frio na barriga quando eu olhava.
- que foi? - sorriu e fiquei tímida. - sou todo teu, não fica vermelha. - ri.
- não é nada... Você é perfeito. - ele desligou a luz e veio se deitar.
- você também é. - sua mão alcançou meu rosto e fechei os olhos sentindo seus carinhos. - não tivemos tempo pra pensar em um nome. - abri os olhos e sorri.
O abajur estava ligado mas era fraco.
- pensei em... João. - Endriw sorriu.
- João é bonito.
- qual você quer? - pareceu pensar.
- gosto de Theo. - sorri.
- Theo João... João Theo. - rimos.
- Theo João. - disse e sorri.
- Theo João. - nos beijamos.
O medo que sinto por Endriw ocupa todos os 70% de mim, o restante é a loucura imensa de querer viver ao seu lado... Como uma... Obsessão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...