Maria Luísa.
Já havia tomado banho e as roupas da Maria ficam um pouco largas em mim, mas eu gosto assim.
- já tomou banho? Vamos comer? - concordei.
Henrique está sendo atencioso e notei que ele será um bom pai, Helena tem sorte.
Descemos e hoje eles fizeram de tudo pra me animar, principalmente Matheus que até me pegou no colo e me fez cócegas.
Amo minha família.
Mas agora já é noite eu estava na casa da Maria ainda, papai não voltou.
- ai filha. - disse Maria.
- oque foi? - perguntei preocupada.
- nem liga Malu, elas duas conversam e a gente nem sabe do que tão falando. - rimos.
- é que parece que ela já tem uma perna e fica me chutando. - ri.
- ela tem, mais não alcança suas costas e costelas ainda. - Maria pensou.
- então ela tem?
- tem, deve tá se formando, mas é bem provável que ela tenha o pé mas não os dedinhos ainda. - Maria ficou bobinha.
- daddy ela tem pé! - Henrique riu.
- é, se Malu tá dizendo então é verdade. - sorri e me sentei em frente a Maria.
O churrasco não sobrou e ainda bem, eu não sou tão fã de churrasco requentado mas como numa boa.
Mas Henrique fez macarrão, estava com uma cara ótima e o cheiro mais ainda. Também tinha salada de alface e pepino e refrigerante mas Henrique fez suco pra mim por que perguntei se tinha.
Mas papai...
- Henrique. - digo assim que ele se senta.
- diga.
- você acha que a gente pode ligar pra polícia? - me olhou, servindo a Maria.
- já mandei um áudio pra Melissa, ela viu, só não me respondeu.
- então ela deve tá vendo isso né?
- com certeza tá, não se preocupa. - pegou o meu prato e me serviu.
E se papai... Ah meu deus que medo.
Espero que papai esteja bem.
A gente comeu, eu mal comi mas fiz um esforço.
Amanhã tinha aula e pelo visto eu nem vou por que o que eu trouxe na mochila eram livros e cadernos e alguns até eram das aulas amanhã mas outros não.
- mudando de assunto. - disse Maria. - semana que vem eu vou tirar o gesso do meu pulso. - olhei.
- que bom, isso pinica né? - perguntei.
- muito, e é muito chato ter que ficar cuidando na hora do banho.
- eu imagino. - digo, mexendo na comida. Na usei gesso quando eu saí da casa da Alessandra e me machuquei, mas já tinha ossos quebrados antes disso.
- você não vai comer? - as duas garfadas que dei foram de mais.
- tudo bem se não quiser Malu. - disse Henrique e concordei respirando fundo.
- desculpa, não quero mais.
- não tem problema, o daddy coloca de volta na tigela né? - sorriu.
- faço isso por que alguém aqui também não come. - ri.
- tudo bem. - bebi o meu suco.
É que... Não é que não amo a minha mãe, mas o meu pai... Ele é tudo que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...