Henrique.
Estava deitado quando Maria voltou do seu quarto.
- pronto daddy.
- oque foi fazer? - perguntei, vendo ela fechar a porta.
Ela usava o meu casaco e parecia segurar algo dentro dele.
- oque? - ela tinha aquele sorrisinho.
Ela atravessou a cama, e enfiou algo em baixo das cobertas muito rápido, logo depois tirou o casaco e se deitou.
- daddy. - ouvi um som de plástico... Algo assim.
- hum? - dei carinho nela assim que ela se aproximou.
- hoje no shopping... Pedrinho disse que precisava ir no... Sex... Shop. - olhei pra ela confuso.
- oque?
- ai... Calma, fica calmo. - ri.
- eu tô calmo. - ela ficou com medo.
- aí... Ele comprou uma camisinha que ficava ligada.
- ligada? - ri.
- é, ela brilha.
- aaaah, que brilha no escuro.
- isso. - ela estava tímida mas logo se sentou virada pra mim, preocupada. - aí eu comprei daddy, e tinha um negócio... Que... - ela colocou o cabelo atrás da orelha e ri.
- amor, não vou ficar bravo, só que tu fica gastando o teu dinheirinho com coisas assim. - me olhou.
- mais eu comprei um tênis novo com o meu dinheiro e um moletom muito lindo. - ficou triste.
- eu sei, e tô orgulhoso. - digo e dou carinho nela. - continua.
- tá bom. - sorriu empolgada. - você vai brigar?
- não, me mostra. - ela pegou em baixo das cobertas.
Meu deus.
- Maria Clara...
- daddy é de unicórnio. - coloquei a mão na boca.
Oque Maria comprou era algo que provavelmente eu nunca vou deixar ela usar.
- Maria.. sabe como que isso fica numa mulher? - olhou pro negócio.
- sim, dentro do bumbum e fica parecendo um rabo de unicórnio. - neguei fraquinho não acreditando.
- não perguntaram a tua idade não? - negou. - meu deus.
- mais eu só quero ter. - ficou feliz e abraçou aquilo.
- Maria tu é maluquinha. - ri.
- tem outra coisa. - riu.
- oque?
Ela pegou.
- outro?
- colorido.
Era um pênis de borracha, não me deu tanta emoção por que ela já tem um e é rosa, esse era todo de arco íris.
- amor pra que ter esses brinquedos? - ela fazia carinho neles.
- por que é legal. - ri. - você tá bravo? - neguei.
- não meu neném. - dei carinho nela. - é normal... Mesmo quando tu diz que é fofinho. - ela riu. - vem deitar. - veio, ainda segurando aquilo.
Peguei o pênis de borracha da sua mão e analisei, Maria disse que foi duzentos e alguma coisa.
Só hoje ela gastou muito, um tênis de 400, o moletom de 259, esses brinquedos que ao total deu quase 500 reais e os doces que ela comprou no supermercado que deram 160 e alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...